Tecnologia do Blogger.

sábado, 10 de julho de 2010

Chance de ter Bruno nos jogos do presídio empolga detentos



O goleiro Bruno pode ter perdido sua posição no Flamengo, mas sem jogar ele não precisa ficar. Segundo matéria do G1, os presos da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), estão empolgadíssimos com a possibilidade de contar com o atleta nos jogos do presídio.

As partidas entre presos rolam aos sábados e domingos, depois das 18h. Segundo o pai de um detento contou ao site, a carceragem está "num forró só por causa do Bruno. Até parece piada, mas acho que vai ter briga para saber em qual time de futebol ele vai querer jogar lá dentro."

Já a mãe de outro preso disse que "meu filho falou que ele vai ser bem recebido quando puder ir ao convívio com os demais presos. Por enquanto, ele está na triagem e vai demorar um pouquinho para ele aparecer".

Bruno não vai direto pro meio dos presos. Ele tem que passar por um isolamento de 30 dias, que faz parte da triagem de novos presos.

Segundo o parente de um detento, as mulheres e namoradas dos presos também estavam excitadas com a chegada do goleiro condenado. "As meninas estavam todas agitadas para tentar conseguir falar com o Bruno, apenas vê-lo ou conseguir algum autógrafo."

Fonte: Vírgula

3 comentários:

Adalberto Mota on 11 de julho de 2010 às 23:38 disse...

É uma decepção ver um cara que já deu muitas alegrias para a sua torcida está numa situação dessa! Mas que justiça seja feita! Parabéns aí pleo blog!!

Kleber William on 13 de julho de 2010 às 01:57 disse...

Maravilhoso Sara, muito boa a reportagem e perssisto na afirmação e na confirmação descrita por um anônimo na semana passada. " O Flamengo é um ótimo time, só o que mata é o goleiro"

sarameialonga on 24 de agosto de 2010 às 19:32 disse...

pois é meu, um cara que tinha tudo pra fazer sucesso, se meter nessa confusao ppor causa de 15 mil. VSF, ele devia gastar isso por mes só com luvas

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino