Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

SWU Music & Arts Festival




O SWU Music and Arts Festival é o grande marco de celebração do movimento. Uma experiência memorável que vai combinar música e arte nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70 km de São Paulo. O evento ocupará um espaço de arena de 200 mil metros quadrados e está preparado para receber um público estimado em cerca de 300.000 pessoas ao longo dos seus 3 dias de duração.


E não é só de boa música que será feito o SWU. O movimento trará também para os seus participantes, ao longo dos três dias de duração do evento, o Fórum Sustentável, palco onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21.

O SWU Music and Arts Festival terá 60 atrações nacionais e internacionais. Já foram confirmadas as bandas Dave Matthews Band, Kings of Leon, Regina Spektor, Sublime with Rome e DJ Sharam para o dia 10 e Linkin Park, Incubus, Pixies e DJ Erol Alkan para o dia 11.

As entradas avulsas para os dias 10 e 11 custam R$ 240 (inteira) na Pista Comum e R$ 640 (inteira) na área Premium, mais próxima aos palcos. Haverá meia-entrada disponível para estudantes e o estacionamento é gratuito para quem tiver o ingresso Premium e for com acompanhante para o mesmo setor.

Os valores dos ingressos avulsos para o dia 9 e do passaporte para os três dias com camping será divulgado nas próximas semanas. A venda começa no dia 13 de julho pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 4003-1212 e em 60 pontos de venda que podem ser conferidos no site oficial do festival (http://www.swu.com.br).

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino