Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

anticoncepcional



sempre que está pra rolar a primeira relação sexual a garota fica sempre com aquelas perguntas na cabeça, com a maior dúvida do que fazer, e aqui vai uma dica, pras garotas, procurem uma ginecologista para saberem o que fazer; quais as melhores atitudes de se tomar, qual o melhor anticoncepcional..
Sempre a garota fica com aquela dúvida, qual o anticoncepcional tomar, ''será que engorda? ''será que da espinhas?'', ''quais os dias certos de tomar?'' , são perguntas normais de se ter, e por isso é recomendável irem em um especialista, que seria a ginicologista.
Algumas dicas sobre anticoncepcionais:
- eles não fazem engordar.
- Tem alguns tipos de pílulas que melhoram o problema das espinhas
- existem alguns anticoncepcionais que você toma direto, ou seja, nao para de tomar para poder mestruar, mas o que faz a diferença desses anticoncepcionais são que os ultimos 4 comprimidos não possuem a mesma eficacia que os outros que voce tomou durante os 28 dias (que é um ciclo normal de uma mulher), mas vocês devem estar se perguntando, pra que esses ultimos comprimido então ? os ultimos servem pra te ajudar a lembrar de tomar todos os dias, ou seja, pra que você não esqueça de tomar nenhum dia, que voce crie o hábto de tomar todos os dias e também crie o hábito de não esquecer de tomar os comprimidos dia a dia, assim te ajudando a se previnir melhor (:
- E para todas que querem se previnir totalmente, não é so o anticoncepcional que é recomendádo a usar, ou seja, nao é so porque estamos tomando um anticoncepcional que devemos deixar a camisinhas de lado, porque como todo mundo sabe anticoncepcional previne gravidez indesejada, mas doenças sexualmente transmissiveis são previnidas por camisinhas, então não abra mão da camisinha (:

Dica para uma garota previnida:
- Você que já tem sua relação sexual ativa, aqui vai uma dica, não espere o homem levar a camisinha, se previna, comece a gostar de si mesma, se preserve, você mulher também pode levar uma camisinha na bolsa, para que nao haja aquela desculpinha basica; a esqueci de comprar, ou nossa esqueci de trazer vamos sem mesmo .. nunca deixe se levar por eles, se previna sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino