Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Momento "Me Chama de lagartixa"


O momento mais esperado da semana: me joga na parede e me chama de lagartixa. Essa semana com o lindinho de olho azul Jude Law.


Sim, ele tem cara de sacana, já traiu a Sienna Miller com a babá... mas quem resiste? Tanto que Sienna voltou para ele... E assim, todo trabalhado na gravata borboleta? Ui ui ui


E né, tem o sotaque britânico... esse sempre me ganha. O Jude está no número dois da lista... o número um NÃO DIGO! rs


Hey, Jude, don't be afraid,
you were made to go out and get her (get
me?)

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino