Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Risque - Pop 4 You


A risqué lançou uma nova coleção que é de babar ! POP 4 YOU... que tem cores lindas e tem cores bem diferentes ! quero todooos (cores foscas tambem)
eu já acho que as cores foscas estao entrando em off, ou eu já cansei delas


Da esquerda para a direita :
Cigarrete : azul celeste com acabamento fosco.
Tubinho : Cinza escuro (diferente do arabia porque é mais puxado para o cimento), fosco
Pop : É um rosa chiclete (mais claro que aquele da colorama), um amor. Fosco tambem(jesus)
Twiggy : Coral meio rosa, num tom claro. Fosco, mas tenho a impressao de que com extra brilho fica mais legal
Vanguarda : vermelho mais aberto. Com brilhooo (finalmente)
Meia Calça : um nude mais forte, amarelado. Brilhoo
Cintura Baixa : rosa flour, mas (de acordo com fontes) este tem acabamento mais brilhoso...
Coque : Vermelho mais fechado com brilho

To doida! quero todos agora! o
cigarrete me pareceu copiação do marina da impala... enfim, veremos logo (espero)

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino