Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Novas tendências em Esmaltes


Semana passada rolou  a Beauty Fair 2010, a maior feira de beleza e cosmética da América Latina. Com mais de 700 expositores, a feira é o lugar ideal pra descobrir o que está por vir nas próximas temporadas, novidades e lançamentos.
Os pastéis dominarão as unhas na primaveira/verão 2011. A Impala está lançando a coleção Floral, com 11 cremosos e um perolado. Inspiradas nas estampas florais e rendas, quase todas as cores são clarinhas: amarelinhos, lilás, rosinha. Mas conta também com um cereja, um vermelho aberto e um rosa pink.

Top Beauty também apostou nos pastéis pra essa temporada! A coleção Natural Life tem três: um rosa com glitter prata, um amarelo bebê e um azulzinho.

Já na Colorama, há boatos de que embarcarão na onda com uma coleção chamada Aquarela que fará parte da coleção Única Camada – por enquanto, nada confirmado. O que já vimos foi a coleção Fashion, que já está nas lojas e na qual eles apostaram menos no fluor e mais no militar e em cores mais fechadas e clássicas.

No mais, é a primavera bombando: cores fortes – laranjas e azuis, principalmente. A coleção daMohda Praia está cheia deles, e alguns tem o acabamento fosco que começou a fazer sucesso no ano passado.
Nossa aposta pessoal pro grande hit dos meses de calor? O amarelo pastel. Talvez demore a pegar – essas cores que tem um ‘fundo branco’ geralmente são mais chatinhas de passar, acabam manchando e não ficam uniforme nas unhas de quem não tem muita prática. Mas vale testar até aprender – o segredo usar uma boa quantidade de esmalte, passando o pincel bem rápido até que o esmalte fique uniforme.

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino