Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sim, minha internet voltou


Eba, na moral, eu fiquei uns 4 dias sem internet. FOI A PIOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA. Não, eu não sou uma doida desesperada que entra em pânico quando não pode fica no Orkut ou Twitter, é que eu tenho o que fazer na internet. só nesses dias eu quase deixei de fazer 4 trabalhos meu. Se não são as lindas da minha sala eu tinha me ferrado bonito. que baita hora boa a internet escolheu pra sumir: Na semana de provas !. bonito né?
Mais tudo bem, agora ela está aqui e eu fiz as pazes com o Speedy, então então here we go.

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino