Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bon Jovi se apresenta nesta quarta-feira em SP com a abertura dos gaúchos do Fresno


Acontece nesta quarta-feira (6) o show do Bon Jovi em São Paulo. A turnê que chega ao Brasil é a do álbum mais recente da banda, The Circle, lançado em 2009.

Mas os fãs de longa data não precisam se preocupar - no show da Argentina o grupo aproveitou a passagem pelo país para fazer um show de mais de três horas de duração com hits de diversos álbuns antigos.

O show deve contar com hits como Always, We Weren't Born To Follow, It's My Life, Born To Be My Baby, Wanted, Prayer, Bed of Roses e Runaway.
Bon Jovi em SP
Quando: 6/10Onde: Estádio do MorumbiQuanto: de R$ 160 a R$ 600
SHOW DE ABERTURA
Os responsáveis pela abertura do show de hoje são os gaúchos do Fresno, que pelo jeito vão enfrentar um desafio no palco do Estádio do Morumbi.
Alguns fã mais radicais do Bon Jovi ficaram revoltados com a escolha da banda de abertura e decidiram criar um abaixo-assinado contra o show.

Alguns fãs mais radicais do Bon Jovi estão revoltados com o anúncio de que os gaúchos do Fresno serão os responsáveis pelos shows de abertura da turnê brasileira da banda.
A campanha, intitulada "Assista ao show do Fresno de costas", pede que os fãs do Bon Jovi protestem contra o show do Fresno.

"Nós, fãs da banda Bon Jovi, estamos indiginados com essa decisão de o Fresno fazer a abertura do show. Pagamos caro para ver um show de qualidade e não o Fresno, em nenhum lugar falava sobre a hipótese deles tocarem", diz o abaixo-assinado, que inclusive chegou a ameaçar tomar "providências" caso o show do Fresno aconteça.

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino