Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Diga oq vc quer quando vem as sua mente esses desejos: 1- Quero mudar 2- Quero ganhar 3- Quero ir 4- Quero conhecer 5- Quero beijar 6- Quero superar 7- Quero experimentar 8- Quero esquecer 9- Quero aprender 10- Quero voltar


1- meu mau humor. 2- A admiração das pessoas. 3- Para onde os necessitados estão. 4- O mundo todo. 5- Meus filhos depois de horas de parto. 6- o mau que me fizeram. 7- A felicidade plena do lado do @bielsival, pra sempre. 8- Jeane. 9- a ser mais simpática. 10- Ao dia que eu fia a pior burrada da minha vida e não ter entrado no messenger.

Ask me anything

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino