Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Estúdio oferece direção do novo Godzilla a Guillermo Del Toro


Segundo o Latino Review, a Legendary Pictures ofereceu a Guillermo Del Toro a direção da nova versão americana de “Godzilla”. Del Toro está atualmente cuidando de vários projetos, como o terror “Nas Montanhas das Loucuras”, a nova versão da “Mansão Mal-Assombrada” e a animação “Trollhunters” – ou seja, teria dificuldades para acrescentar mais um projeto em sua lista.
O site também revelou novos detalhes sobre o filme. A Legendary Pictures, que produziu “300″ e “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, teria comprado no começo do ano um roteiro escrito por Travis Beacham (“Fúria de Titãs”) chamado “Pacific Rim”. A sci-fi mostraria a Terra sendo ataca por diversas criaturas gigantescas – como no clássico japonês da Toho “Destroy All Monsters” (1968). A idéia é utilizar essa premissa no novo filme do “Godzilla”.
O personagem criado em 1954 já foi protagonista de 28 filmes produzidos no Japão, além de duas versões animadas e um remake americano de 1998, dirigida por Roland Emmerich (“2012″, “Independence Day”).
O novo filme do Godzilla será lançando em 3D em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino