Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Novo 'Harry Potter' chega à internet antes da estreia


O estúdio Warner Bros informou nesta quarta-feira (17) que estava se empenhando para remover da internet um vídeo de 36 minutos extraído do novo filme Harry Potter, antes da estreia no próximo fim de semana - em que os especialistas do setor dizem poderá obter a maior arrecadação da série.

Observadores do setor e mesmo o estúdio que produziu o filme acreditam que ele possa superar a marca dos US$ 100 milhões nos Estados Unidos e no Canadã nos três primeiros dias no cinema, a partir do próximo dia 19. Eles também esperam venda mundial de mais de 1 bilhão de dólares em ingressos.

Essa previsão vem se mantendo mesmo com a aparição de 36 minutos de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 em um website na terça-feira (16) à noite, antes da pré-estreia do filme em vários países.

Em um comunicado, a Warner Bros disse que o trecho foi "furtado e colocado ilegalmente" na internet. "Isso constitui uma grave violação dos direitos de autor e furto de propriedade da Warner Bros", diz o texto.

"Estamos agindo ativamente para restringir e/ou remover cópias que podem estar disponíveis. Nós também estamos investigando vigorosamente essa questão e vamos processar os envolvidos integralmente, como prevê a lei", acrescenta o estúdio.

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino