Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O que as mulheres esperam de um homem.



Qualquer lance de hoje, pode ser uma ficada, ou um namoro mais serio, ou ate mesmo uma paquerinha que seja, qualquer relacionamento, esperamos sempre algo de alguem, alguns esperam muito e recebem pouco, por isso chega um sentimento que nao é mt agradável: a decepção, outros nao esperam nada e acabam se surpreendendo... Pos isso é sempre bom, nunca espera o melhor de todo mundo, mesmo porque, ninguém é perfeito... (: 


A varias coisas, sentimentos e atitudes, que as mulheres esperam de um homem, ou um homem espera de uma mulher, mas hoje vou falar sobre o que as mulheres esperam ou deveriam esperar DELES. Mas como hoje, nao possuímos um só tipo de mulher, temos varios conceitos para esse tema... 


Há Mulheres que apenas estão em um relacionamento por puro interesse, ou seja, sempre fazem as coisas esperam algo em troca, ou ate mesmo nao fazem nada, e sempre quer algo em troca, trocando o sentimento por um simples materialismo, que na minha opinião, nunca, nenhuma relacionamente deveria ser por interesse material. 


Agora, há outros tipos de mulheres, que por estarem apaixonadas, esperam sempre do parceiro, um ato de amor, de carinhos, de compreensão, dialogos construtivos,  esperam sempre coisas boas, que possam acrescentar positivamente no relacionamento, que sempre esperam além do que eles podem oferecer porque se gostam, sempre vão dar o melhor de si... que nunca fazem nada esperando algo em troca, e sim fazem algo porque gostam e querem ver o outro bem... Toda mulher deveria agir assim, e todo homem deveria agir assim também, nao tendo atitudes de infantilidade, de ciumes bobo, sentimentos de raiva... são coisas que devem passar longe de qualquer um *-*


Nunca espere o melhor de todos, pois ninguém é perfeito, e sempre que você quiser dar o melhor de si, você sempre vai achar que falta algo... (:

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino