Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Stefhany Absoluta no evento I ♥ SP



A Cidade das Flores será palco para uma mega festa, que acontecerá no dia 03 de dezembro de 2010, à partir das 22h, na boate Coluna Café Musique. O evento irá reunir mais de 500 convidados, entre médicos, empresários, políticos, socialites, formadores de opinião, imprensa e jovens modernos e antenados do Estado.
O evento está sendo preparado para se transformar na mais badalada festa do ano por aqui em Garanhuns. O espaço receberá iluminação e sonorização da Pety Equipamentos e do Studio C Comunicação Visual. No mais será criado um grande espaço para receber todos os convidados de Garanhuns, de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil na Boate Coluna Café Musique.


O EVENTO:
O evento será em comemoração ao início das festividades dos  15 anos de colunismo social e promoter de Saullo Paes, como também a celebração do seu aniversário e da conclusão do curso de jornalismo pela Favip/Caruaru-PE. 

ATRAÇÕES: DJS ALEX BLOON E CAVALLI (RESIDENTES DA BOATE METRÓPOLE/RECIFE);CANTORA STEFHANY "ABSOLUTA" (DO CROSS FOX); DICESAR/DIMMY KIEER (EX-BBB 10); MICHELLE COSTA (Modelo, ex- Miss Pernambuco, ex-BBB9 e capa da revista masculina Playboy em 2009); WALÉRIO ARAÚJO (Estilista pernambucano reconhecido nacionalmente e radicado em São Paulo/ Estilista oficial da cantora baiana Claudia Leitte)

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino