Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cobiçar doença alheia?vê se pode..


Mais um absurdo,talvez uma fã querendo aparecer,não há explicações para tamanha ignorância pois enquanto uns sofrem doentes outros cobiçam a doença alheia o.O

Uma fã descarada teve a coragem de dizer que quer ter Lupus (doença que a cantora tem). A família não queria identificar a garota,estavam certos eles porque ela não pode estar no jiuzo perfeito.Em uma entrevista ela diz:
"Se a pessoa mais perfeita do mundo tem essa doença , não deve ser tão ruim. Afinal , se é essa a doença que pode matar ela futuramente , não tera sentido eu continuar viva e com saúde e ela ser levada dessa forma injusta"

Tá indignado amiguinho?ta passado?é,eu também..a menina abilolou,amar uma cantora,ser fã até pode-se entender mas querer morrer como ela,isso é exagero. Segundo o programa .Super Pop.- que pra mim não tem nada de pop,é só fofoca,ô gente mexiriqueira.- promete,vai ser a primeira entrevista ao vivo da garota que cobiça a doença da Lady.

Psicólogos afirmam que ela pode sofrer de algum disturbio , pois essa não é uma atitude normal.[ só para constar,mas não precisa ser nenhum formado em piscicologia para perceber isso,dãaa.]

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino