Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Elisa Franco Quinteiro


Elisa *-*, Ah, essa menina pra mim é um mistério total. Sei lá, ela é tão adulta, autossuficiente,  cheia de si e tal. Mais ao mesmo tempo, a Elisinha  é uma garota insegura, que ( as vezes) não sabe como agir com alguns garotos  e que ( é clichê mais foda-se) parece uma bonequinha.

Sabe Elisa, as vezes eu tenho medo de você ficar nervosa comigo. sei lá, vc me passa uma segurança e vc parece tão superior e tal. é estranho. Por isso eu meço caca palavra q eu te falo pra você não brigar comigo. oksoakso

E as suas fotos cara? elas humilham todo mundo. você é a pessoa mais talentosa que eu conheço. suas fotos são as mais lindas. E Você prometeu que vai fazer meu álbum de casamento. Eu vou cobrar viu?

Elisa, Obrigada por tudo man, desde os trabalhos, e provas e tudo mais que você me ajudou esse ano ( se não fosse você, eu tinha me ferrado muito mais. Sério) até os conselhos e brigas que você já me deu amr.

 O seu sarcasmo me contagia e inspira Elisa. Eu riu demais com vc cara. oksoakskso Sem você, o agenciamento não ia ser a mesma coisa, fato. Eu não ia rir tanto da favela, nem ficar tão anciosa pra chegar logo 13:00 hs.

Pra você eu desejo tudo de bom minha amiga,  que você consiga tudo o que tanto quer, que você tenha uma vida maravilhosa, por que você realmente merece gata. Eu nunca quero perder o contato com você minha linda. Obriga, obrigada, obrigada, por tudo que você já me proporcionou. Pode ter certeza que você tá na lista dos Especiais.

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino