Tecnologia do Blogger.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Frases para colocar no Orkut


Sério, eu estive pensando e , cheguei a conclusão de que você pode usar qualquer, qualquer música da banda Forfun para colocar no seu Orkut, ou de subnick no msn. #Fikvendo


Terminou com o namorado/ a
Se a vida gasta em você
Te faz de pano de chão
Fica tranquilo porque nada é em vão 
Hidropônica


Nós dois em frente ao 9
Gastando ao som do Bob
A gente não sabia
Tudo um dia tem um fim
História de Verão

Um dia vamos lembrar
Das coisas que agente fazia
Brincadeiras que só agente entendia
Fotos vão ser esquecidas e isso faz parte da vida
Nada dura para sempre
E conosco não vai ser diferente
Nossa história

Enfrentando Problemas de qualquer tipo

Fortes são aqueles
Que transformam em luz o que é escuridão
Sigo o Som

Temos que esperar as surpresas do destino
Mesmo sendo louca assim é a vida
Nossa História

Já chorei e já sorri
A vida se renova e disso não dá pra fugir
História de verão

Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
Sol ou chuva

Indiretas

Se acha malandro o bastante pra julgar
Olha o teu rabo antes de vir me esculachar
V.I.P

Seu namorado é um cuzao
nao que eu seja melhor que ele
Me faz partir o coração
Te ver chorar pensando nele!
Seu namorado é um cuzão

E as menininhas tão banais
Elas se vestem sempre iguais
Caras fortes se sentindo sempre os tais
Minha formatura

Que pena que você já tem um outro amor
também não sei porque isso tudo começou
Vou Esperar

Novo amor

Abro os olhos e vejo você
Numa imagem tão celestial
Quando tento não consigo nem me mexer
Apesar de tudo

Já não consigo mais me imaginar
Com outro alguém sem ser você
Pra mim é tanto que eu não saberia nem me expressar
Pra mim é tudo que eu poderia um dia imaginar
Pra mim tudo é você

Sigo o som da sua voz
Que me faz ouvir melhor
Sigo o som

Só você faz meu dia ser
Melhor eu sei porque
O teu sorriso chama o meu
Quando ti vejo sinto que... nasci pra amar você
Nasci pra amar você

Rolês com amigos

E o que se tem a fazer
É relaxar e beber
Trocar uma idéia com os amigos no BG
Hidropônica

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar,
E a gravidade não te impede de voar
Longe de toda negatividade
A onda boa se propaga no ar
Hidropônica

Além do que é material, se encontra a alegria
Gruvi Quântico

E mesmo olhando as fotos
Como antes nada vai ser
Tudo esta passando rapido
Não podemos voltar mais
Nossa História

Agradeço no final
Pois os risos que guardei
Vão pra alguém especial
Que por sorte eu já encontrei
E não vou perder jamais
Nasci pra amar você


Tá vendo? 

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino