Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Funerária cria caixões com homens nus para gays


Dois donos de funerária da cidade de Colônia na Alemanha estão tentando atrair o público gay oferecendo caixões com imagens de homens nus.

O que eles mostram na vitrine é um caixão adornado com com imagens de homens musculosos, em sua maioria nus, em poses inspiradas na Era Renascentista.

"Acreditamos que seu caixão tem de ter algo que o faça curtir as coisas que você curtia enquanto era vivo", afirma um dos donos, Thomas Brandi.

Brandi diz que os caixões, que custam ¢ 1650 (aproximadamente R$ 4000,00), tem causado imensa admiração entre os clientes, e salienta que "as pessoas se interessam por ser algo diferente. Até agora não tivemos respostas positivas"
Brandi, 32, e seu sócio, Michael Koenigsfield, 34, dizem que resolveram criar este modelo para o público gay devido ao imenso número de pedidos por caixões temáticos.

Ambos afirmam que "o preconceito contra os gays persiste na cidade, mesmo sendo o prefeito, o vice-chanceler e muitos outros assumidamente homossexuais"
Também há a opção de urnas e caixões com as cores do arco-íris e enterros ao redor de uma árvore exclusiva para os homossexuais.

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino