Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Site diz que Orlando Bloom voltará a ser Legolas em O Hobbit


Para a alegria dos fãs do trabalho do escritor J.R.R Tolkien e da épica trilogia O Senhor Dos Anéis, uma bela notícia foi dada pelo site Deadline. De acordo com fontes ligadas ao portal,Orlando Bloom voltaria à cena para reprisar seu papel do elfo Legolas na adaptação de Peter Jackson para O Hobbit, episódio gênese da franquia que o consagrou.

Se a notícia for mesmo confirmada, Bloom serrá o segundo elfo dos três filmes originais a marcar presença no "prequel". No início desta semana, quem confirmou presença no filme que será rodado na Nova Zelândia foi Cate Blanchett, que interpretará mais uma vez Galadriel, personagem que não está no livro que dara origem aos filmes.

Outro elfo de O Senhor dos Anéis que é esperado para o novo filme é Elrond, interpretado pelo ator Hugo Weaving. Apesar de também não aparecer diretamenta no livro O Hobbit, o personagem é um dos integrantes do Conselho Branco, formado pelos magos Gandalf, Saruman e Ragadast e pelos elfos Galadriel e Elrond, que se reúne no mesmo período de tempo quando se passa a história do livro para expulsar o poderoso Sauron de sua fortaleza, o que poderia dar margem para uma entrada de qualquer um destes personagens na trama.

Desde o início do projeto, quando Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, o trio de ferro da adaptação de Senhor dos Anéis, junto com Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno), que ajudou a escrever os primeiros roteiros do filme antes de desistir da vaga de diretor, a equipe de escritores já mostrava vontade de trazer para a trama alguns outros personagens da Terra Média que não faziam parte da história de O Hobbit, para trazer ao projeto alguns rostos conhecidos e estabelecidos na série. Ao que parece, mesmo que personagens de Beowulf e do Silmarillionpipoquem pelo filme, pelo menos as cronologias serão respeitadas.

Também está confirmado o retorno de Ian McKellen, que interpretou o mago Gandalf na trilogia original de O Senhor Dos Anéis, e volta a viver o mago cinzento no novo filme.




AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, ganhei o dia *-*

Fonte: Virgula

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino