Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Menina de 11 anos desmaia ao entrevistar Justin Bieber




Hilário

WikiLeaks: EUA duvidaram de complô para assassinar Morales



O governo dos Estados Unidos duvidou em 2009 do complô frustrado para assassinar o presidente boliviano, Evo Morales, e suspeitou de uma armação contra a oposição na rica região de Santa Cruz, revelam despachos vazados pelo site WikiLeaks e publicados nesta quinta-feira.
Os despachos, de maio de 2009, se referem à operação policial de 16 de abril do mesmo ano em um hotel de Santa Cruz (900 km a leste de La Paz) que terminou com a morte de três cidadãos europeus e a prisão de outros dois, que seriam mercenários contratados para matar Morales.
O grupo era liderado pelo húngaro-boliviano Eduardo Rozsa, um dos mortos no incidente.
Segundo o despacho da embaixada americana ao departamento de Estado, a operação deixou muitas dúvidas e serviu como motivo de perseguição a líderes da oposição em Santa Cruz.
A embaixada comunica que "um contato ligado aos líderes de Santa Cruz afirma que o vice-presidente (Alvaro) García Linera e o ministro (Juan Ramón) Quintana planejaram os eventos, incluindo o recrutamento do grupo de Rozsa".
O despacho aponta que o plano visava "derrubar Branko (Marinkovic -líder cívico), Rubén Costas (governador de Santa Cruz) e outros" opositores.
A operação policial matou Rozsa Flores, o irlandês Michael Dwyer e o romeno Arpad Magyarosi. Foram detidos o húngaro Elod Toasó e o boliviano-croata Mario Francisco Tadic.
Diante da reação do governo ao incidente, vários líderes da direita boliviana fugiram do país.
Para a ONG Human Rights Watch, "as circunstâncias do tiroteio não foram esclarecidas".

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

20 coisas para fazer no banheiro


1 - Entre no banheiro e grite: "AJUDA" quando alguem responder diga que precisa de ajuda para se limpar.
2 - Se você é um garoto, diga que precisa de alguem para te ajudar a fazer xixi.
3 - Se for banheiros públicos entre neles correndo e quando entrar nele feche a porta e diga bem alto: "DROGA, não consegui chegar a tempo".
4 - Se for uma garota diga que está fazendo xixi e que precisa de alguem para balançar para você.
5 - Se for um banheiro público, entre em uma cabine e diga que acabou o papel e faz tudo de novo várias vezes em todas as cabines
6 - Logo depois de fazer a instrução de numero cinco fique de lado de fora de uma cabine e quando alguem for entrar nela, abrre a pessoa e diga que não tem papel.
7 - Entre em um banheiro, faço sons bem altos de gemidos e diga que o Ovo que você comeu estava estragado.
8 - Entre em um banheiro publico tipo os que tem em shoppings finja estar conversando no celular e diga: "AFF, estou dentro de um banheiro e tem um(a) cagão(na) que está se desmanchando aqui do lado.
9 - Entre em um banheiro publico tipo os que tem em shoppings e jogue algum pertence seu na cabine ao lado e coloque a mão por debaixo da parede que separa os banheiros agarre a perna da pessoa ao lado e puxe, depois diga que pensou que era seu pertence.
10 - Entre no banheiro e faça um dialogo com você mesmo, diga oi e responda oi, pergunte se está tudo bem e diga que sim se você também está e quando sair do banheiro diga: "EFEITO DAS DROGAS MANOLO".
11 - Grite desesperadamente por socorro, até que alguém pergunte se esta tudo bem e então diga que seu cocô não quer sair.
12 - Quando alguém for secar as mãos, passe na frente dela e fique por um bom tempo.
13 - Finja espionar a pessoa do lado se for um banheiro publico igual os que tem nos shoppings.
14 - Entre numa cabine e depois saia e diga bem alto para que todos escutem: “Putz, que águinha mais refrecante essa. Muito boa!”.
15 - Após de sair de uma cabine, aborde a primeira pessoa que ver e diga que nunca teve uma caganeira tão forte como a que teve e diga detalhes nojentos.
16 - Coloque uma placa de “Consultório” na porta de uma cabine e fique lá com a porta entreaberta, para quem entrar diga: “O Doutor saiu. Quer deixar recado?” ou “Consultório… boa tarde em que posso ajudá-lo?”.
17 - Entre numa cabine, sente-se na privada em posição de guru, com a porta aberta, faça barulhos estranhos e coloque uma placa, dizendo: “Pessoa meditando, por favor silêncio.”.
18 - Na porta do banheiro pergunte às pessoas: “Vocês têm um reserva?”.
19 - Leve um purificador de ar para o banheiro, quando as pessoas saírem da cabine, jogue-o dentro da cabine e diga à pessoa que acabou de sair e para quem quiser ouvir que estava quase morrendo com o mau cheiro…
20 - Finja conversar com alguém depois que alguem entrar no banheiro e diga que tem visão de RAIO-X e está vendo que quando as pessoas fazendo as suas necessidades elas ficam tão feias como (diga o nome da pessoa que entrou no banheiro).

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Retrospectiva do cinema 2010


O Inferno são os Outros !


"... Os outros não entendem. Os outros não colaboram. Os outros ganham na loteria. Os outros perdem o irmão num acidente.Os outros são pegos em flagrante. Os outros mentem muito. Os outros esquecem. Os outros se jogam do viaduto e do décimo-nono andar. Os outros não são de confiança. Os outros esnobam. Os outros traem. Os outros desconfiam. Os outros não dão explicações... "

Os outros falam das nossas vidas...
Os outros não nos amam...
Os outros brincam com nossos sentimentos...
Os outros nos acham ridículos...
Os outros nem são felizes...


"Os outros podem fazer
da nossa vida de um céu a um inferno."

domingo, 26 de dezembro de 2010

Os 10 Números mais impressionantes de 2010


BOOKS FOR CHRISTMAS???


Muito engraçado, o menino fica possesso por ter ganho livros de Natal, ah gente, meus filhos ganharão livros de natal, e se eles reclamarem eu arranco os olhos deles. #RochelleFeelings.

Relax, Take It Easy


sábado, 25 de dezembro de 2010

Jornal lista os 10 filmes com os finais mais surpreendentes do cinema



Ranking do 'The Guardian': 'O sexto sentido', 'Psicose' e 'Os suspeitos' lideram a lista. (Foto: Divulgação)

Uma votação promovida pelo jornal inglês "The Guardian" listou os dez filmes com os finais mais surpreendentes da história do cinema. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (26).

O ranking é encabeçado pelo suspense "O sexto sentido", com Bruce Willis e Haley Joel Osment e direção de M. Night Shyamalan. No longa, o ator vive um psicólogo de um garoto que diz ver espíritos. Ao fim, é descoberto que o próprio psicólogo é um dos mortos vistos pelo menino.

O top 10 segue com um clássico de Alfred Hitchcock, "Psicose", e com o thriller "Os suspeitos", de Brian Synger.

O cineasta David Fincher, que fará filme sobre a rede social Facebook, surge com dois longas no ranking, "Clube da luta" e "Seven - os sete crimes capitais". Já o ator Kevin Spacey protagoniza dois dos finais menos esperados pelos espectadores, em "Os suspeitos" e em "Seven".

Conheça abaixo a lista dos 10 filmes e seus finais surpreendentes.

1 - 'O sexto sentido': Bruce Willis estava morto o tempo todo.
2 - 'Psicose': a mãe de Norman Bates estava morta.
3 - 'Os suspeitos': Kevin Spacey era o culpado.
4 - 'Star Wars: o império contra-ataca': Dart Vader é o pai de Luke Skywalker.
5 - 'Jogos mortais': o vilão Jigsaw não estava morto o tempo todo.
6 - 'Clube da luta': Edward Norton e Brad Pitt são a mesma pessoa.
7 - 'O homem de palha': Christopher Lee planejava matar Edward Woodward o tempo todo.
8 - 'Os outros': Nicole Kidman estava morta o tempo todo.
9 - 'Seven - Os sete crimes capitais': Kevin Spacey era mais mau do que se pensava.
10 - 'Planeta dos macacos': a ação se passa na Terra, no futuro.

Fonte: g1.globo.com

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Breve história do natal


Clica 

Breve resumo de Crepúsculo


O que dar de natal para uma criança?


Todo relacionamento


Viva As Dorgas


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Porque os homens traem?




Testosterona

Gerador de nome de ator pornô


O Pornalizer é uma ferramenta muito útil, para você que quer seguir a carreira de ator ou atriz pornô, e não sabe qual nome “artístico” escolher, basta preencher os quadros com seu primeiro e último nome e clicar em porn, pronto está gerado o seu nome de ator/atriz pornô!


Clique na Imagem


Faça sua própria guirlanda


Material necessário:


- 2 tampas de papelão (as melhores são aquelas de caixas de pizzas)
- Diversos tipos de grãos, sementes e cascas secas (o que você tiver em casa)
- Canudos feitos de jornal enrolado
- 1 pedaço de espuma floral de 3cm de altura
- 1 pedaço de tubo de PVC de mais ou menos 3 cm de diâmetro
- Tinta látex solúvel em água, na cor de sua preferência
- Betume
- Cola branca
- Pistola de cola quente
- Pincéis
- Alicate de bico
- Prendedores de roupa
- 1 prato raso comum
- 1 prato de sobremesa, para servir de molde
- 1 pedaço de estopa



Passo-a-passo:



Comece riscando o papelão. Primeiro com prato grande e depois com o prato de sobremesa. Centralize e risque. Recorte o papelão. Primeiro a parte de fora e depois a de dentro. Para facilitar, faça um furo no centro. Depois recorte. Faça o mesmo com a segunda tampa de papelão. Está pronta a base da guirlanda. Passe cola e fixe um sobre o outro para que a base da guirlanda tenha mais sustentação.
Aperte os moldes, com a ajuda dos prendedores de roupa e deixe secar por meia hora. Faça uma trança usando os canudos de jornal. Separe nove canudos e divida em grupos de 3. Una os três com um pouco de cola na ponta. Prenda com o prendedor e comece a trançar. Pegue os 3 primeiros e passe para o meio e depois os 3 de fora. Passe pelo meio. Depois, volte formando a trança. Se você quiser, pode usar os prendedores para ajudar na fixação.
Arremate as pontas com cola. Faça mais tranças, até completar o tamanho da base da guirlanda. Vá passando cola e fixando as tranças de canudo, até cobrir toda a base. Prenda com os prendedores e deixe secar por duas horas. Depois, pinte, usando a tinta látex, diluída em um pouco de água. Vá passando com calma, preenchendo todos os espaços e dobrinhas do papel.
Depois de terminar a pintura, vem o betume. É bom usar uma luva ou um saquinho plástico, para proteger a mão. Dê uma demão de betume, com bastante cuidado. A cada trecho terminado, retire o excesso com a estopa, sempre dando umas batidinhas, para dar uma textura diferente à peça. Deixe secar por duas horas.
Agora vem a decoração. Primeiro, faça a base das flores decorativas. Pegue o tubo de PVC e aperte firme no pedaço de espuma. Retire as esferas. Nesta base é que vão ser montadas as flores de diversos tipos de sementes e cascas. Comece com a cola quente e uma semente. Pode usar qualquer semente grande. Segure firme, até colar bem.
Cole as cascas formando as pétalas da flor. Para formar o centro da flor, fixe cravos da índia no meio. Utilize o alicate, para ter mais firmeza e não queimar as mãos. Cole as casquinhas em toda a volta da base. Para variar as flores, use diferentes tipos de cascas e sementes, como feijão com casca de laranja, grão de bico com alecrim seco, canela com flores, pó de guaraná com galhos, dentre muitas outras combinações. Depois, cole as flores na guirlanda, uma a uma, intercalando com raminhos ou folhas secas, até cobrir toda a volta. Está pronta a guirlanda. O efeito final é muito bonito.

O terrível cão Toalha


O que o Papai - Noel é?


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Iron Maiden volta ao Brasil com a turnê “The Final Frontier World Tour”



Os ingressos para a turnê brasileira começaram a ser vendidos dia 27/11/2010, para os shows de São Paulo (www.livepass.com.br) e Belém (bis.showdeingressos.com.br), dia 02/12/2010 para o show do Rio de Janeiro (www.livepass.com.br), dia 04/12/2010 para o de Recife (www.ingressorapido.com.br) e dia 06/12/2010 para o de Brasília (www.livepass.com.br). Somente o show de Curitiba ainda não possui data fixada para o início da venda dos ingressos.
A atual turnê se baseia no último disco da banda, “The Final Frontier”, lançado em agosto pela EMI Records (UME nos EUA) . No Brasil, foi o álbum mais vendido na Saraiva, Livraria Cultura e FNAC durante as duas primeiras semanas do lançamento.
São Paulo
Data: 26/03/2011
Local: Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi – São Paulo – SP
Abertura dos portões: 15h
Horário: 21h30
Censura: 14 anos
Ingressos :
SETORINTEIRA
Pista PremiumR$ 350,00
PistaR$ 190,00
Cadeira Inferior AR$ 220,00
Cadeira Inferior BR$ 220,00
Cadeira coberta azulR$ 250,00
Cadeira coberta vermelhaR$ 250,00
Cadeira coberta laranjaR$ 250,00
Cadeira premium azulR$ 300,00
Arquibancada azulR$ 100,00
Arquibancada vermelhaR$ 100,00
Arquibancada laranjaR$ 100,00
Arquibancada especial vermelhaR$ 120,00
Cadeira premium laranjaR$ 300,00
Vendas:
  • Bilheteria oficial: MorumbiShopping – Estacionamento Piso G1 (sem taxa de conveniência – de segunda a sábado das 12h00 às 20h00 , domingos e feriados das 14h00 às 20h00 – pagamento em dinheiro, com cartões de crédito VISA e Mastercard, cartões de débito VISA Eletron e Redeshop/Maestro.)
  • Pontos de venda :
Central de Turismo Express (Bar Brahma) – Av. São João, 677 – Centro(de segunda a sexta das 9h às 21h, sábados, domingos e feriados das 9h às 19h – pagamento em dinheiro, com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Amex e débito Visaelectron, Maestro e Redeshop )
Shopping Anália Franco – Rua Regente Feijó, 1739 – Piso Lírio (de segunda a sábado das 12h às 20h, domingos e feriados das 14h00 às 20h00 – pagamento em dinheiro, com cartões de crédito VISA e Mastercard e débito VISA Eletron e Redeshop/Maestro)
  • Internet: www.livepass.com.br pagamento (aceita todos os cartões de crédito – com taxa de conveniência de 20% e taxa de entrega)
  • Telefone: 4003 1527 (custo de ligação local – das 9h00 às 21h00 de segunda- a sábado – todos os cartões de crédito – com taxa de conveniência de 20% e taxa de entrega)
Rio de Janeiro
Data: 27/03/2011
Local: HSBC Arena
Brasília
Data: 30/03/2011
Local: Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson
Belém
Data: 01/04/2011
Local: Parque de Exposições
Recife
Data: 03/04/2011
Local: Estacionamento do Centro de Convenções
Curitiba
Data: 05/04/2011
Local: Estacionamento do Expotrade

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

100 anos da vírgula



Sobre a Vírgula
 
Muito legal a campanha dos 100 anos da ABI

 (Associação Brasileira de Imprensa).
 
 Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
 Não, espere.
 Não espere..
 
 Ela pode sumir com seu dinheiro.
 23,4.
 2,34.
 
 Pode criar heróis..
 Isso só, ele resolve.
 Isso só ele resolve.
 Ela pode ser a solução.
 Vamos perder, nada foi resolvido.
 Vamos perder nada, foi resolvido.
  A vírgula muda uma opinião.
 Não queremos saber.
 Não, queremos saber.
 
 A vírgula pode condenar ou salvar. 
 Não tenha clemência!
 Não, tenha clemência!
 
 Uma vírgula muda tudo.

 ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.

 

 Detalhes Adicionais:
 
 SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.
 
  
* Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER...

 * Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM...


(A língua portuguesa é um espetáculo mesmo)

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino