Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cartoma - Heytor Prypchan




"E se uma história não tivesse começo, nem meio e nem fim? 
E se a história, não convencesse que o protagonista é você mesmo?
Seria mesmo uma história, ou apenas um prólogo de uma consciência inconsequente?

E que tal se a vida fosse somente feita de prólogos e Epílogos sem fim e sem nenhuma aparente conexão com a realidade?
Julgaria-me louco, ou poeta?"


É  pessoal, esse é o prólogo do livro " Cartoma" que vai ser lançado, ainda esse semestre, pelo escritor (gostou?) Heytor Prypchan. O Livro nada mais é, nas palavras do próprio autor ,"Um conjunto de texto Pós-modernos-ultra-romanticos-filosofico-poeticos" ( sim, ele é pioneiro nesse gênero). Eu li um dos textos, gostei demais, só que eu assinei um termo de que "Nada seria colocado no blog antes de ser registrado na biblioteca nacional" run'. Mais eu juro pra vocês que eu ainda consigo colocar algo aqui ><.

Bom gente, isso é um pouco do livro, espero que tenham gostado, e quando for (finalmente) lançado, eu aviso vocês em primeira mão.

Quero todo mundo comprando run'

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino