Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 1 de março de 2011

como fazer mágica de rua



A popularidade dos artistas de rua teve inicio nas metrópoles americanas e hoje são quase que parte obrigatória da paisagem de grandes cidades. Neste tutorial você vai aprender a ser um desses magos urbanos.

Instruções

1) Desenvolva um personagem que seja ao mesmo tempo misterioso e interessante aos passantes. Com o personagem em mente, delimite um espaço de atuação, dê preferência a lugares onde o tráfego de pedestres é grande e, conseqüentemente, atingirá um público maior. Descubra junto à prefeitura de sua cidade se precisa de uma licença, caso precise, providencie uma.
2) Decida quais truques irá executar. Comece com truques simples de cartas, desses aprendidos em livros ou DVDs de mágica. No entanto, procure sempre aperfeiçoar e incrementar seus números.
3) Encontre novas fontes de truques para manter seu show sempre excitante e surpreendente, existem revistas, livros e páginas online especializadas nisso. Decida com quais tipos de adereços irá trabalhar, geralmente são de fácil acesso: cartas, mesa, chapéus, espelhos.
4) Assista vídeos de mágicos de rua famosos, como David Blaine e Criss Angel, procure aprender com eles. Tome nota dos trejeitos de maldade e mistério demonstrados pelos dois, e que tanto cativam o público.
5) Convide os espectadores para participarem do truque. Isso dará um toque de credulidade e mistério ao seu número. Sempre fale em voz alta para chamar a atenção dos outros passantes.
6) Procure sempre evoluir nos truques. Informe-se sobre as novidades do ramo e procure sempre manter uma atmosfera tensa em suas apresentações. Lembre-se, também, de que quanto menos adereços utilizar, mais interessante será o seu show.

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino