Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Homofobia não


É evidente ver o preconceito em todos os lugares do mundo, com as pessoas mais distintas do mundo. 
Tudo porque o ser humano não está tirando a barreira que está impedindo deles verem as coisas de uma forma mais reacional, e um pouco liberal, as pessoas só conseguem intender o que lhes sao conveniente e assim nao os dam a oportunidade de conviver com o diferente e tirar uma lição de vida daquilo. 
  Dessa forma, partem simplesmente para a agressão e acham aquilo uma forma normal de protesto. É ridículo como os jovens de hoje se acham tão adultos, e quem pensam que são para terem o direito de tirarem uma vida só por nao concordarem com a forma de vida que a pessoa leva, por nao concordarem com a opção sexual, ou pela raça e cor! 
  Escrevo aqui uma confissão minha em forma de protesto para expor a minha opinião sobre como os seres humanos estão cada vez mais sendo comparados com seres abruptamente selvagens e irracionais tomados por uma fúria sem razão comum. 
  Porque não podem agir civilizadamente e simplesmente respeitarem as inúmeras opções de vida existentes na face da terra.
  E um dos tipos de protestos preconceituosos que estão sendo muito falados hoje em dia é sobre a homofobia, coisa que nem deveria existir em pleno século XXI onde tudo o que se sobressai é por ser o diferente :/ 

HOMOFOBIA: 

homofobia é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou adiscriminação de uma pessoa contra homossexuais.Algumas pessoas consideram que a homofobia é efetivamente uma forma de xenofobia na sua definição mais estrita: medo a tudo o que seja considerado estranho
O insulto homofóbico pode ir do bullyingdifamação, injúrias verbais ou gestos e mímicas obscenos mais óbvios até formas mais subtis e disfarçadas, como a falta de cordialidade e a antipatia no convívio social, a insinuação, a ironia ou o sarcasmo..
  Porém não confundam apenas o preconceito ao gay como uma forma homofóbica, ou apenas o fato de você não gostar... é legal saber a definição para saber distinguir. 


0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino