Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Nicole Scherzinger negocia papel em “Glee”



A ex-Pussycat Doll Nicole Scherzinger revelou que espera conseguir uma aparição em “Glee”, já que nasceu em musicais e é fã da série. As negociações começarão em breve.

“Eu amo ‘Glee’ e estou esperando pela minha hora”, diz a cantora. “Eu realmente quero fazer algo na série, mas sempre estou viajando. Estamos marcando algumas reuniões para fazer isso acontecer e será ótimo já que eu vim de musicais”.

Nicole revelou ainda que, ao contrário de alguns famosos, ela não tem interesse de aparecer com seu próprio nome na série: “Quero embarcar numa completamente diferente. Algo novo, um personagem novo! Algo mais dramático e inesperado. Ser irreconhecível seria ótimo!”.

Atualmente Scherzinger se prepara para lançar o álbum “Killer Lover”, previsto para 18 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino