Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Conheça o Vestido de Kate Middleton


Os boatos (ou ao menos parte deles) estavam certos: a responsável pelo vestido de noiva de Kate Middleton, que vira princesa (eduquesa de Cambridge) nesse dia 29/04, é Sarah Burton, daAlexander McQueen. Ótimo sinal: é uma escolha ousada (apesar do estilo do vestido em si ser mais clássico) de uma marca inglesa; e é uma escolha fashionista! O que simboliza isso? Kate realmente está muito bonita e, no papel de princesa de um novo milênio, parece prometer conquistar os corações de fãs de Lady Di… Combinatradição e modernidade – mesmo com a origem plebeia – e desperta a pergunta: a monarquia inglesa vai continuar in? Comente!


Kate Middleton - e o buquê! Lírio do vale, mirtilo, jacinto, hera, sweet william (tem nome mais fofo pra uma flor nesse buquê?) e mirtilo - o mirtilo foi plantado pela rainha Vitória na ilha de Wright em 1845!


Vestido Alexander McQueen by Sarah Burton: mistura renda francesa (Chantilly) e inglesa, com cauda de 2m70 - lembra o vestido do casamento de Grace Kelly, um dos mais clássicos de todos os tempos

A tiara é apelidada Halo - originalmente era da rainha mãe, foi dada pra princesa Elizabeth (antes dela virar rainha Elizabeth 2) e agora foi emprestada pra Kate. Ela é da Cartier. Os brincos são de Robinson Pelham, e foram um presente dos pais da noiva - o design é inspirado no brasão recém-criado pra família Middleton

O Buquê


O buquê usado por Kate Middleton é um misto de diversas flores: murta, lírio do vale, sweet William (uma espécie de cravo), hera e hiacinto. O buquê foi desenhado por Shane Connolly e carrega diversos significados relacionados à família real e à família Middleton.
Confira os significados das flores:
Lírio do Vale: retorno da felicidade
Sweet William: nobreza de espírito
Hiacinto: constância de amor
Hera: fidelidade, casamento, amizade, afeição
Murta: o emblema do casamento, amor
O buquê contém galhos de uma murta plantada na Ilha de Wight pela Rainha Vitória em 1845. A tradição de levar murta começou quando a Rainha Vitória ganhou um buquê com a planta de presente da avó do Príncipe Albert em uma visita à Alemanha.







0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino