Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Desabafo


Sei lá, sabe quando que dá uma vontade maluca de falar tudo o que você está sentindo? Pois é, eu tô assim.
Tipo, parece que tudo o que eu faço tá errado. as pessoas, as manias, as músicas, parece que tudo que eu toco estraga, parece que a minha vida só passa na minha frente e eu não faço nada. parece que eu não me importo com as pessoas e quero que todas elas morram e tal. acho que eu tô errando tanto.
Acho que eu erro com a minha ruivinha, acho que eu erro em relação a mim mesma. Mas principalmente em relação ao meu bebê. Não sei. só parece que tá errado.
 Pra você que acha que na verdade eu sou muito mais doce do que eu aparento, e que na verdade eu só passo essa imagem de durona e tal, desculpa, você tá errado. Me importo com pouquíssimas pessoas, de verdade, 90% das pessoas que eu confivo, EU APENAS CONVIVO. são totalmente indiferentes pra mim. tirando o pessoal da minha família, existem umas 5 pessoas que eu realmente amo. desculpa sociedade, a verdade é essa.

Tô de saco cheio dessa porra toda. pra mi já deu entende? eu sei que eu ainda tenho várias coisas pra viver e tal, mais , sei lá, pra mim já está no máximo. Tudo me irrita,  deesde o meu cabelo, até as pessoas daquela porra de escola.

Já cheguei bem perto de querer acabar com tudo, tudo mesmo, afastar todos de mim, mais a pior coisa é que eu sou uma fraca. Fraca por não conseguir tirar as pessoas da minha volta, Fraca, por quando eu conseguir tirar eu chorar por causa delas, fraca, por ainda me decepcionar com as pessoas que vivem cmigo. CARALHO, ERA PRA EU SER FORTE.

Bebê me desculpa, eu não sei se sou boa o bastante pra você. me sinto mau todos os dias por te fazer sofrer.  
eu sinto raiva de mim por fazer as coisas que eu faço. eu só queria ser totalmente perfeita pra voc. Acho que toda minha 'necessidade patológica de que todos se sintam atraídos por mim' deriva da vontade de que você me ache estupenda e nunca me abandone. Desculpa por te fazer sofrer, você merece alguèm bem melhor, você tá livre pra escolher o que é melhor pra voc, saiba disso. Tipo, não sei explicar, a única coisa que eu sei é que eu te amo, demais demais. desculpa por te fazer sofrer. Desculpa por empacar tua vida. Desculpa por já ter feito você chorar.

Eu faço tudo errado. minha vida tá toda errada, chegou numa hora que eu terei que repensar tudo. Preciso de um tempo pra mim, esse ano não tá fácil, minha cabeça ta totalmente bagunçada. eu não sei mais o que é certo ou errado. Eu só queria que tudo isso acabasse, que eu nunca mais tivesse que ver ninguèm. Tudo tá tão errado, eu me perdi de Deus, me perdi de mim entende? nada mais faz sentido nenhum, parece que tudo tá errado. Eu não quero mais. Por favor, me abandonem. é melhor pra todo mundo. de verdade. eu sou tão egoísta e arrogante e o caralho a quatro por que eu não quero ninguém perto de mim. 



Não, isso não é uma carta suicida.

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino