Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Keep Calm Generator


Todos conhecem as plaquinhas Keep calm não é?





Essas são apenas algumas das plaquinhas que tem se espalhado rapidamente na internet. Elas tem várias funções, porém como estou sonolenta agora, não consigo me lembrar de nenhuma além de Ocupar nosso tempo de ócio. 

Então, eu sempre fiquei me perguntando: " Oh , my Lorde, onde as pessoas fazem essas plaquinhas?" Dái me deparei com Esse site. Ele é bem simples e objetivo: você escolhe a cor do texto de o BG, escreve seu texto e escolhe a imagem de enfeite e Voilá, está pronta sua Própria plaquinha Keep Calm ( Mantenha a Calma). 




0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino