Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Repita em voz alta as cores



Antes de depois da fama


























lindo *-*


















quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dez coisas que você não sabe sobre Bruna Surfistinha



Apesar de se chamar Surfistinha, ela nunca pegou nem jacaré
Uma ghost writer escrevia seu blog porque ela estava sempre com as mãos ocupadas
Já assistiu a Uma Linda Mulher 39 vezes
Propôs ao governo o Bolsinha-Família, para moças carentes de classe média
Quer ter um filho, mas teme que ele seja juiz de futebol
Recusou o convite para se candidatar a deputada federal, porque não queria mais fazer sacanagem
Gastou tudo que recebeu de direitos autorais em drenagem linfática e chocolate Godiva
Preferia que Scarlett Johansson vivesse seu papel no cinema. “Deborah Secco é magra demais”
Faz testes para a edição do BBB do ano que vem, agora que garotas de programa são permitidas
Não cobraria nada do Lázaro Ramos


Desiree Aparecida

Como viajar de graça


Então você quer viajar sem gastar um tostão? Muito bem. Aí vai a boa notícia: isso é possível, sim, e a gente vai dar várias dicas valiosas caso você queira ganhar o mundo. Mas prepare-se: a mamata exige certos esforços. Confira nossas dicas e... boa viagem!



DE BARCO



Cruze os mares no barco dos outros (pode ser iate, veleiro ou até cargueiro mesmo). Agências como Work at Sea  e Sun& Sea , por exemplo, tornam você um tripulante de cruzeiros: juntas, as duas oferecem 180 vagas por mês.

DE AVIÃO



Pegue carona em voos da Força Aérea Brasileira, como os que levam cartas da Aeronáutica. Basta pedir em uma base da FAB (lista). A vaga surge, em média, em duas semanas - mas você será avisado na última hora e terá 30 minutos para chegar ao avião.

PATROCINADO




Você trabalha com uma atividade cultural? O Ministério da Cultura banca a passagem se você tiver cursos ou eventos no exterior ligados à sua profissão (lista). O governo julga a relevância dos pedidos, por isso torça! E acerte-se com o fisco para poder se candidatar

COMO ESCRITOR



Guias de viagem como o site O Viajante  contratam gente para visitar um país e escrever sobre ele. Há uma peneira - fluentes em dois idiomas passam à frente - e poucas vagas. Em um ano bom, o O Viajante mandou 6 pessoas para o exterior

DE CARRO



Esticar o polegar é uma tática velha, mas nem sempre segura. Pratique-a em locais como postos da polícia rodoviária. Ou recorra à internet: em sites como caroneiros  você acha motoristas dispostos a ajudar os necessitados de transporte.

COM MILHAS



Lei da oferta e demanda: em voos muito procurados, há menos lugares para donos de milhas. Dê um empurrão à sorte e garanta um lugar com 6 meses de antecedência. Há milhas mais certeiras: as de ônibus. Em companhias como Itapemirim, não há limite de assentos.

 Texto por André Bernardo Ilustração Sattu Edição Cláudia Fusco e Fabiane Zambon

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Confira a Lista de atrações confirmadas para o Rock in Rio



Já são dezessete os artistas confirmados para o Rock in Rio 2011, que acontece em setembro e outubro deste ano: dez estrangeiros e sete nacionais.
No primeiro dia do festival, 23 de setembro, o Palco Mundo terá a honra de receber “Sir”Elton John, cantor britânico com mais de 40 anos de estrada e 250 milhões de discos vendidos. Na mesma noite, duas jovens lindas e talentosas vão se apresentar no Brasil pela primeira vez: a americana Katy Perry e Rihanna, natural da ilha de Barbados, no Caribe. O Brasil será representado pela louraça Claudia Leitte, que apresentará os sucessos de seu primeiro álbum solo, indicado para o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo. Mas não fica por aqui: um show especial de abertura está sendo planejado com muitos músicos e artistas convidados – mas isso é assunto para outro post…
No dia 24 de setembro, irão se apresentar as bandas Red Hot Chili PeppersSnow Patrol, Capital Inicial, NX Zero e Stone Sour. No dia seguinte, 25 de setembro, estão garantidas as presenças de MetallicaSlipknotMotörheadCoheed and Cambria,Sepultura e Angra. E no outro final de semana, no dia primeiro de outubro Coldplay eSkank já estão confirmados.
O rock californiano do Red Hot volta a se apresentar no Rock in Rio no dia 24 de setembro. O grupo foi o responsável por atrair o maior público da história do festival, em 2001, tocando para nada menos que 250 mil pessoas – o que foi também o maior público de sua carreira. No mesmo dia ainda se apresentam o Snow Patrol, que tocou na edição portuguesa deste ano; Capital Inicial, que volta a se apresentar no festival na mesma noite do Red Hot Chili Peppers, assim como ocorreu em 2001. Também se apresentam nesta noite mais duas bandas que irão se apresentar pela primeira vez no festival: os paulistas NX Zero e os norte-americanos do Stone Sour.
Red Hot Chili Peppers, Capital Inicial e Snow Patrol Confirmados no Dia Rock
Já a banda Metallica irá comandar a noite do dia 25 de setembro. Ela foi a banda mais votada pelo público em pesquisa realizada pelo Ibope sobre quem os brasileiros mais gostariam de ver no festival. Neste dia, o Palco Mundo ainda contará com as bandasSlipknot , Motörhead e Coheed and Cambria. Já no Palco Sunset, dedicado a shows únicos e encontros exclusivos, irão se apresentar as bandas brasileiras Sepultura e Angra.
Metallica confirma participação no Rock in RIo 2011
Os britânicos do Coldplay serão a atração principal do 1° de outubro. A banda se apresentará pela primeira vez em um Rock in Rio na edição brasileira de 2011. O dia ainda contará com a presença do grupo mineiro Skank, que já se apresentou em 2008 na edição de Lisboa do festival.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

As melhores frases do Seu Madruga!



 Se soubesse que tinha mandado um idiota fazer isso, tinha ido eu mesmo.

 Não consigo uma boa recomendação de trabalho do meu último patrão porque ele morreu há vinte anos.

São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira!

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.  
 
 Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar.  
 
 A diferença entre as duas Alemanhas é simples, é que de um lado se toma vodca, e do outro cerveja.  
 
 Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa… eu aceito!  
 
 Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!”  
 
 Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!  
 
 O porco perde os dentes, mas não perde a barriga.  
 
 A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.  
 
 Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar.  
  
Carne de Burro não é transparente !

As pessoas boas devem amar seus inimigos.


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Como saber se você deve sair do orkut



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Map Your Valentine



São Valentin, padroeiro dos casais apaixonados e dia dos namorados em boa parte do mundo ocidental.Para celebrar a data, O Google lançou Um site chamado Map Your Valentine, onde os mais românticos podem confeccionar cartões personalizados com o mapa de um lugar específico para o casal. Confira: 



Um dia Você Aprende - William Shakespeare


Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

Sabe qual é o meu problema?


É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.








Autora : Mariana Caballero

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Querido Deus,


me desculpe, por não acreditar em Você algumas vezes, perdoe-me por ter uma fé tão abalada. Me perdoe por orar sem muito crer nas palavras que saem da minha boca, me desculpe por só pedir quando preciso. Me desculpe, eu sei que erro. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, e até meus erros! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo! me desculpe por ser simplesmente eu, e 
ter essa triste imperfeição.









Fonte: algum lugar do Orkut

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Doodle do Dia



O Google prestou uma homenagem a Thomas Edison em sua página inicial nesta sexta-feira. Com um logotipo especial, conhecido como doodle, o buscador prestou uma ao empresário e inventor americano, que completaria 164 anos se estivesse vivo.
No doodle animado, o Google mostra alguns esboços das principais invenções de Edison, com destaque para a lâmpada elétrica incandescente. Edison também foi responsável por invenções como o fonógrafo e o cinetógrafo, a primeira câmera cinematográfica bem-sucedida.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bitch Please



Sofoda Card Captors




terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Doodle do Dia




O site de buscas Google homenageia, esta terça-feira, o escritor de ficção científica francês Júlio Verne, autor de obras como "Vinte mil Léguas Submarinas" e "Volta ao Mundo em 80 Dias", com uma cena submarina.
No lugar da logomarca em azul, verde, vermelho e amarelo que abre o site, a palavra Google é formada por uma sequência de escotilhas estilizadas. Um minúsculo joystick permite ao visitante navegar e explorar a fauna submarina.
O autor nasceu na França em 8 de fevereiro de 1828.
Se você nunca leu a publicação em questão, fique sabendo que a página inicial do Google te coloca dentro do Nautilus, o submarino presente na aventura de “20 Mil…”. E por ser um doodle interativo, o usuário pode se apropriar da alavanca que aparece à direita da marca do Google para controlar os movimentos da embarcação. Usar os botões direcionais do teclado também é uma opção. Tudo com muito cuidado, é claro.


Veja as profissões cômicas para cada signo


Mulheres

As mulheres de #Aries são boas atendentes de tele-sexo, prof. de pompoarismo e acompanhantes de luxo para velhos carentes.


As mulheres de #Touro são boas diretoras de colégio, massagistas de bordel e atrizes de filmes sadomasoquista.


 As mulheres de #Gêmeos são boas cantoras de bordel, atrizes de novela das sete e apresentadoras de programas infantis.


As mulheres de #Câncer são boas: Professoras, babás e instrutoras das artes sado-masoquista.


 As mulheres de #Leão são boas: Garotas de programa de senhores ricos, acompanhantes de políticos e mães adolescentes.


 As mulheres de #Virgem são boas: Madres superioras e interpretes da bela adormecida em peças teatrais.


 As mulheres de #Libra são boas Strippers, modelos de roupa intima e vencedoras de concurso da garota camisa molhada.


As mulheres de #Escorpião são boas: Apresentadoras de programas de fofoca, vendedoras de sexy shops e radialistas.


As mulheres de #Sagitário são boas: Narradoras de rodeios, cowgirls, e coroas taradas.


 As mulheres de #Capricórnio são boas atrizes pornôs, donas de coleções eróticas e modelos de sexy shops.


 As mulheres de #Aquário são ótimas publicitárias, pinguças de festa, e taradas da madrugada.


 As mulheres de #Peixes são ótimas atrizes pornôs, intelectuais taradas e hippies bissexuais.



Homens




Os Homens de #Aries são bons artistas de circo, punheteiros e pacientes de hospício.


Os Homens de #Touro são bons cortadores de lenha, professores de sexo tantra, e pescadores.


Os Homens de #Gêmeos são bons gogoboys, principes encantados e donos de boates.


 Os Homens de #Câncer são bons escultores, mímicos e massagistas de bordel.


Os Homens de #Leão se dão bem como: Diretores de filme pornô, interprete de Narciso em teatros e Playboy de Copacabana.


 Os Homens de #Virgem são bons: Escritores de romances baratos, conselheiros amorosos e advogados de crimes passionais.


Os Homens de #Libra são bons: Desenhistas de quadrinhos eróticos, políticos e cafetões.


 Os Homens de #Escorpião são bons: Mestres Sádicos, carrascos e fotógrafos de revista masculina.


 Os Homens de #Sagitário são bons: Roteiristas de filme de ficção, circenses e massagistas eróticos.


 Os Homens de #Capricórnio são bons atletas olímpicos, atores pornôs e imperados tiranos.


Os Homens de #Aquário são bons, interrogadores da policia, narradores de concurso de biquíni e chatos em filas de banco.


 Os Homens de #Peixes são bons publicitários, atores de filme pornô e diretores de filmes de conquista.

eu não gosto de você




segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Terroristas sequestram Ronald Mcdonald


Terroristas sequestram mascote de rede fast-food
Eles ameaçaram executar Ronald McDonald em prol do hambúrguer que tanto amam

Resposta do McDonalds deve ser enviada para freedomronald@gmail.com até o dia 11 de fevereiro, ou boneco morre


PublicidadeA causa até é nobre, mas o jeito de protestar é esquisito - bem esquisito.

Era muito amor pelo hambúrguer. Tanto amor que, quando ficaram insatisfeitos com o rumo que a comida estava tomando, resolveram adotar uma solução drástica - o "terrorismo".

O grupo, que se auto-intitula "Exército da Liberação Alimentar", sequestrou um boneco do Ronald McDonald e agora está ameaçando executá-lo caso suas demandas não sejam atendidas.

Eles até colocaram um vídeo na internet, como fazem os terroristas de verdade, com a vítima encapuzada e sofrendo no cativeiro.

O que eles querem? Que algumas de suas perguntas sobre o processo de produção do sanduíche sejam respondidas. O ultimato foi feito:

- Amamos hambúrgueres, batatas e o McDonalds, mas não podemos mais assistir em silêncio enquanto a comida que amamos é destruída e envergonhada por conta da cobiça e da indiferença.

Agora, o boneco do Ronald McDonald, roubado de uma lanchonete da capital finlandesa Helsinki, vai ser executado no dia 11 de fevereiro, às 18h30 do horário local. Isso, é claro, se as perguntas não forem respondidas.

Só que os caras deram o endereço de e-mail deles no vídeo, para onde as respostas deveriam ser enviadas pelo McDonalds.

É freedomronald@gmail.com. Divirtam-se.

Abaixo, o vídeo dos sequestradores. Obviamente, não está em português - mas tem legenda em inglês, o que já ajuda para alguns. De qualquer forma, dá para ter uma ideia da doideira dos caras:






Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino