Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Coca-Cola lança linha de calçados sustentáveis



Coca-Cola Shows

 Brilho labial, esmaltes, roupas, artigos de papelaria e decoração, e agora, calçados sustentáveis. Os produtos licencidados com a marca Coca-Cola estão definitivamente tomando o mercado em segmentos que fogem bastante do negócio inicial da marca: refrigerantes.

O contrato entre a Sugar Shoes e a Coca-Cola foi assinado no início de 2010, tornando a fábrica a única empresa autorizada a produzir calçados para a gigante de bebidas.
Em uma parceria com a empresa gaúcha Sugar Shoes, a gigante americana lançou na Francal deste ano a linha “Recycle”, confeccionada com matéria-prima sustentável em todo seu material, inclusive o de divulgação.

Os modelos, masculinos, femininos e unissex, já estão disponíveis nas lojas Coca-Cola Clothing.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Título de filmes ao pé da letra



Inteligência Artificial

O último tango em Paris

 American Pie

 Batman Begins

Beleza Americana

Cidade dos Anjos

O colecionador de ossos

Coração valente

Diamantes de Sangue

Entrevista com Vampiro

Escorpião Rei

 A guerra dos mundos

 A história sem fim

O homem elefante

 Parque dos dinossauros

 Laranja Mecânica

Monge à prova de balas

O motoqueiro fantasma

O rei leão

O senhor dos anéis

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rock in Rio 2011: festival pode ganhar mais um dia de shows



Rock in Rio 2011: festival pode ganhar mais um dia de shows
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o Rock in Rio vai ganhar mais um dia de show: 29 de setembro, quinta-feira. O organizador do evento, Roberto Medina, estaria atendendo, dessa forma, a um pedido do prefeito Eduardo Paes, devido ao esgotamento dos ingressos para as demais datas. As atrações para o novo dia ainda não foram divulgadas.
 
O Rock in Rio 2011 será realizado nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro e trará artistas como Katy Perry, Lenny Kravitz, Jay-Z, Shakira, Titãs, Maná, Guns N’ Roses e Pitty, entre outros. 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Heineken lança gloss para o Dia dos Namorados



 Entre as celebrações da Heineken ao Dia dos Namorados está o lançamento do Beer Gloss, brilho labial dourado que remete à cor da cerveja e traz um toque do sabor da bebida, além de ter efeito cooling – que deixa uma sensação refrescante nos lábios.
O produto estará disponível no ponto de venda a partir de 12 de junho, permanecendo enquanto durarem os estoques.
Para potencializar a divulgação do produto, a Fri.to desenvolveu uma ação que tem como meta gerar interação nas redes sociais. Os internautas deve acessar a fanpage da Heineken no Facebook e usar o aplicativo para convidar outros usuários a experimentarem o Beer Gloss em um dos estabelecimentos sugeridos.

Ampliando a participação dos consumidores, foi criado um concurso cultural que premiará as melhores fotos que retratem a celebração ao Dia dos Namorados com um kit da marca e uma chopeira.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Filme e show dos Foo Fighters serão exibidos nos cinemas brasileiros




Dave Grohl em cena de 'Back and forth' (Foto: Divulgação)Dave Grohl em cena de 'Back and forth' (Foto:
Divulgação)
O documentário "Back and forth”, sobre os 16 anos de carreira da banda norte-americana Foo Fighters, será exibido em sessões especiais nos cinemas brasileiros nos próximos dias 24 e 25 de junho.
Além do filme dirigido por James Moll, os fãs também poderão assistir a um show da nova turnê no formato 3D.
As sessões acontecerão em várias capitais, e os ingressos estarão à venda a partir desta quainta (10), nos sites e bilheterias dos cinemas (detalhes sobre compra de entradas ainda não foram divulgados).
"Back and forth" volta no tempo até a época em que o músico Dave Grohl ainda era baterista do Nirvana, banda extinta em 1994, após a morte do vocalista Kurt Cobain, e reconta toda a trajetória do Foo Fighters, fundada por Grohl em 1995. Com mais de mil horas de filmagens, o documentário também revela detalhes sobre a gravação do mais recente disco do grupo, “Wasting Light”, lançado mundialmente em 12 de abril.

O documentário também mostra entrevistas exclusivas com os cinco membros atuais do grupo — Dave Grohl (vocal e guitarra), Taylor Hawkins (bateria), Nate Mendel (baixo), Chris Shiflett (guitarra) e Pat Smear (guitarra) — além dos ex-integrantes William Goldsmith (bateria) e Franz Stahl (guitarra).

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino