Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Filme e show dos Foo Fighters serão exibidos nos cinemas brasileiros




Dave Grohl em cena de 'Back and forth' (Foto: Divulgação)Dave Grohl em cena de 'Back and forth' (Foto:
Divulgação)
O documentário "Back and forth”, sobre os 16 anos de carreira da banda norte-americana Foo Fighters, será exibido em sessões especiais nos cinemas brasileiros nos próximos dias 24 e 25 de junho.
Além do filme dirigido por James Moll, os fãs também poderão assistir a um show da nova turnê no formato 3D.
As sessões acontecerão em várias capitais, e os ingressos estarão à venda a partir desta quainta (10), nos sites e bilheterias dos cinemas (detalhes sobre compra de entradas ainda não foram divulgados).
"Back and forth" volta no tempo até a época em que o músico Dave Grohl ainda era baterista do Nirvana, banda extinta em 1994, após a morte do vocalista Kurt Cobain, e reconta toda a trajetória do Foo Fighters, fundada por Grohl em 1995. Com mais de mil horas de filmagens, o documentário também revela detalhes sobre a gravação do mais recente disco do grupo, “Wasting Light”, lançado mundialmente em 12 de abril.

O documentário também mostra entrevistas exclusivas com os cinco membros atuais do grupo — Dave Grohl (vocal e guitarra), Taylor Hawkins (bateria), Nate Mendel (baixo), Chris Shiflett (guitarra) e Pat Smear (guitarra) — além dos ex-integrantes William Goldsmith (bateria) e Franz Stahl (guitarra).

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino