Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de maio de 2011

Gabriel Sival da Silva


Eu tava devendo faz um tempo já não é? rs

Então vamos lá...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Biel. Puta que pariu , nem sei o que eu falo de voc velho. Por que, sem maldade, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. você sabe disso. Todo mundo sabe disso ( todo mundo vomitou). Cada dia, cada momento ( tirando os últimos) foram maravilhosos com você e eu sou muito feliz, de verdade por todas as coisas que a gente viveu. Voc sabe, voc foi meu primeiro em muitas coisas: Meu primeiro namorado, meu primeiro amor ( correspondido) de verdade, O primeiro a falar sériamente sobre Pokémon comigo e o primeiro é ter crises de embriaguez ao meu lado tomando Milk shake. 

Sabe, tava pensando no começo do nosso namoro. Nós somos MUITO inconseqüentes. Como assim começar a namorar com uma pessoa 3 dias depois de conhecer? rs Muito errado isso. Mas sei lá, acho que eu faria tudo de novo sabe? Por mais que tenha sido insano foi genial. Nada. Nada paga o fato de eu ter te descoberto um pouquinho ( e continuar descobrindo até hoje). Cada dia, cada hora do teu lado foi descobrindo coisas maravilhosas com voc. Além do fato de voc ser germiniano e tal,vocconhece umas coisas muito undergroud. voc agregou demais pra mim Biel, sem voc eu não ia saber fazer várias coisas que eu sei hj e tal. Muito Obrigada.

E o nosso namoro? sempre foi aquela coisa incrível, a gente era "O CASAL" . Tudo foi incrível, as conversas, as roubadas que eu levei voc ( desculpa, eu sei que foram várias) , todas as brincadeirinhas e piadas internas bobonas, todas as vezes que um tentou mudar o gosto musical do outro( aff). Dava pra perceber claramente que todos colocam muitas expectativas na gente. A gente é o Casal que existe e deixa as pessoas felizes só por causa disso ( convencida da porra). E pode ter certeza, tudo o que sonham e falam pra gente é real. A gente é sim "o casal inseparável, a esperança do Brasil, Os únicos que vão ficar juntos e feliz pra sempre. "Por que a gente se ama. e por mais que só amor não seja o suficiente. a Gente é amigo. E eu acho que , por muito tempo, esse foi o segredo do nosso sucesso.rs 

Por mais que , sei lá, as coisas não tenham tomado um rumo muito legal nesses últimos dias, por favor , por favor, NÃO ESQUECE O QUANTO EU TE AMO, não esquece as coisas que a gente passos, dos nossos sentimentos, Não esquece de mim ok? 
Acho que eu perdi um namorado , por enquanto, e ganhei um puta amigo. Obrigada por estar sempre do meu lado, me perdoe por não ter ficado mais com você essa semana e tal, sei que deve ter sido difícil. É que por mais que eu me faça de mauzona e tal, eu tô sofrendo, demais. e juro, eu realmente não sei o que te falar pra voc ficar melhor, nem ao menos sei o que fazer pra ME fazer melhor. Por favor, quando você precisar de algo, você sabe meu telefone, eu estou com você.

Tudo o que vai, volta ok?

Seu lindo. rs




0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino