Tecnologia do Blogger.

domingo, 11 de julho de 2010

30 curiosidades sobre o Bruno



Essa é manjadinha mais eu curti. (y)

1- As mulheres dizem que Cristiano Ronaldo e Kaká são lindos de morrer. Elas precisam conhecer o goleiro Bruno. Ele é de matar.

2- Goleiro Bruno vai mudar de esporte. Vai pro XADREZ.

3 - Macarrão chama bruno de Doril , porque com o bruno a mulher sumiu ...

4 - Bruno dispensa advogado alegando que, como ele é goleiro, fará sua própria defesa

5 - Poderiam ter levado para a Copa o goleiro Bruno do Flamengo, estaríamos sossegados na fase do mata mata

6 - Qual a diferença entre o Bruno e Ronaldo Fenomeno?
R: O que não mata, engorda!

7- Sorte de hoje se vc for mulher: o goleiro Bruno não sabe que você tem um filho dele.

8 - Ele já não aguenta mais essa história toda... Pro Bruno, esse assunto morria por aqui.

9 - Goleiro Bruno cansou de comer frango à passarinho e resolve comer GALINHA à passarinho!

10 - Bruno decidiu leva a decisão pro mata mata, rolo até macarrão pra MATA a fome..

11 - Esse time do flamengo é bom! O que mata é o goleiro!!!

12 - A seleção tinha q convocar o Bruno, goleiro do Flamengo, pra matar algumas jogadas dos outros times....

13 - Goleiro Bruno nega até a morte.

14 - Se o Maurício não Matar, Bruno mata..

15 - Bruno vai no Hoje em Dia, insinar Edu guedes a Receita " ESCONDIDINHO DE PRESUNTO".

16 - Fase do mata-mata: Cristiano Ronaldo mata no peito, Luís Fabiano no braço, Val Baiano na canela, Felipe Melo no campo e o Goleiro Bruno no sítio.

17 - Encontraram o Bruno! Tava escondido na sala de troféus do Vasco! Faz 7 anos que ninguém entra lá...

18 - O Bruno levou a sério a historia do "até que a morte nos separe"

19 - Bruno Acava de assinar o contrato mais longo da historia: 30 anos com o Bangu!

20 - Bruno vai largar a profissão de jogador e virar dono de açougue em Neves

21 - Qual é a diferença entre o Bruno e o Loco Abreu ?
R: O loco Abreu cava, e o Bruno, enterra.

22 - Bruno Acaba de assinar o contrato mais longo da historia: 30 anos com o Bangu!

23 - O Bruno levou muito a sério quando a Eliza falou: 'VOCÊ SÓ FICA COM A CRIANÇA POR CIMA DO MEU CADÁVER.

24 - Bruno disse que o assunto sobre Eliza está morto e interrado.

25 - Bruno disse que só ia responder em Juizo, mais cade o juizo dele ?

26 - Goleiro Bruno na cadeia: nunca um ídolo do Flamengo esteve tão próximo da sua torcida.

27 - Polícia não encontrou digitais no sítio do Bruno. Tudo indica que o assassino usava luvas.

28 - O Bruno ficou com inveja de Adriano, Tardelli e Vagner Love, e resolveu assumir o posto de matador...

29 - O goleiro Bruno demorará muitas horas para provar em tribunal que não tem culpa, já o Macarrão apenas 3 minutos!

30 - Descoberta de um novo remédio...Se vc estar com DOR...Bruno mataDOR

1 comentários:

Daniele on 12 de julho de 2010 12:58 disse...

hahahah
adorei o post
rachei aki.. :D
AH ! e sobre o lay, eu tbm amava meu lay, era tipo uma estimação minha, eu ateh tinha achado um mais lindo sabe, tipo paixao a primeira vista.. mas ele nao tinha as tres colunas no footer do rodapé.. ai fiquei com o antigo mesmo..
E agora ele ja esta normal, se quiser pode conferir..
beijos
Volte sempre ao meu blog :D

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino