Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Danete Caseiro



1 l de leite

1 lata de leite condensado

1 gema

8 colheres (sopa) de chocolate em pó

5 colheres (sopa) de amido de milho

1 lata de creme de leite

Em uma panela coloque o leite (deixe reservado um copo pequeno de leite para dissolver o amido de milho), o leite condensado, a gema, o chocolate em pó

Leve ao fogo baixo acrescentando o amido de milho já dissolvido ao leite aos poucos mexendo sempre até obter um creme para que não empelotar

Retire do fogo deixe esfriar e acrescente o creme de leite, coloque-o em um recipiente adequado

Leve à geladeira por 2 horas e está pronto para ser saboreado

2 comentários:

Unknown on 16 de julho de 2010 às 16:46 disse...

adoraaavvva isso qdo era menorzinha mas minha mamis nao deixava fazer direto pq gastava todos os ingredientes dela...e meus irmãos eram mtooo gulosos e detonavammm kkkk valeu

me visite tb

Luna

sarameialonga on 24 de agosto de 2010 às 19:33 disse...

muito bom meu. minha sogra ♥ que me ensinou a fazer

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino