Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tudo na vida tem um começo




Ah gente, cansei de tentar ser do contra e resolvi me entregar ao mal do século XXI... Criei um blog. Eu sempre fui uma pessoa adversa a esse tipo de atitude, mais chega uma hora na vida de uma mulher em que ela ter que tomar uma decisão muito grande. Falar, ou não de seus problemas pro resto da humanidade? Revelar para todos, por meio de um blog, sobre seus problemas? Seus anseios? Suas preocupações? Seus amores? Suas neuras? Ai eu decidi. E a Resposta é Sim. Preciso de mais um jeito de desabafar (meu namorado não agüenta mais eu falando toda hora). Na verdade esse blog (não só esse, mais todos os outros) serve para duas coisas:
Primeiro: para gente que nem eu. Que não tem dinheiro para ir a um analista ou psiquiatra então tem que desabafar com desconhecidos.
Segundo: para pessoas que sentem uma grande necessidade de chamar a atenção. Então aqui, elas escrevem coisas que não fizeram, pessoas que não se encontraram, atitudes que não tomaram respostas que não deram, uma vida que não vivem. Então gente, pro primeiro post acho que está bom. Espero que tenham gostado e depois eu escrevo mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino