Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dafne Raquel Marques Cantoia


Dia das Leoninas (^)
Hj é aniversário de duas grandes amigas minhas. A Daaf e a Jeh. Pra quem não sabe, 17 de Agosto é o dia do amor, acho que esse sentimento é o melhor que eu posso usar pra definir o que sinto por essas duas. Aniversário nos remete a festa, Eba!!! , docinhos, amigos reunidos, festa Surpresa ( até quando o aniversariante sabe da festa), presentes, renovação, responsabilidades, nossa, é tanta coisa.
E é nessa data tão querida que eu quero fazer uma homenagem pra essas duas lindas.

Dafne Raquel Marques Cantoia
-A minha menina tá crescendo, e com isso vem grandes mudanças na cabeça e o amadurecimento. Ok, não vou te falar pra parar de assistir Disney ou ouvir Hanna Montana porque eu sei que isso faz parte de voc minha linda.
Voce é uma das pessoas que eu mais amei ter conhecido no AG. Foram muitas brincadeiras, risos, choros, confidências, piadas internas então foram muitas. kaksaksokasoaskoso
Eu também já briguei tanto com você... Mais vc também parece que pede, ô menina pra se meter em roubada, parece até eu. Muitos conflitos internos, discussão por causa daquela raça visivelmente menos evoluída do que nós que os cientistas chamam de: Homens. Eles te fazem sofrer tanto né amiga? Ou ele é perfeito que nem um príncipe mais voc não dá o braço a torcer de que ele é o que voce ( e todas as outras garotas do mundo ) merece, ou ele é um cafajeste de 5° que te faz suspirar só por te olhar.
Você tem que definir prioridades gata. Não tenta mudar quem você é por fora , se por dentro você não muda. Daf, aceita isso. Você é uma princesa, uma das meninas mais doces que eu já tive o prazer de conhecer e amar. Amar de verdade, como pessoa, como amiga, como colega de estudos, voc é incrível minha linda, uma hora você vai arranjar alguém que te mereça e que te ame como você merece.
Um dia você arruma seu próprio Príncipe da Disney.

Minha linda, eu desejo tudo de bom pra você, que todos os seus planos (de pequeno a longo prazo) se realizem e que você possa ser a ruiva mais feliz ( e mais ruiva) do mundo. Sempre, sempre,sempre, sempre que você precisar de alguém pra chorar ou pra rir eu tô aqui amiga. Eu te amo muito , não esquece disso, eu quero ficar com você pra sempre. quando você ficar velhinha e sem dentes eu vou compra seu miojo de tomate pode ficar tranquila meu amor. Eu nunca vou te abandonar e peço perdão se algum dia já te fiz sofrer minha linda. é que com esse meio jeitinho de cavalo, as vezes eu machuco as pessoas sem perceber.


Se a fase, é ruim,
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
(Toy Story)


2 comentários:

daafcantoia on 18 de agosto de 2010 às 15:07 disse...

Awwwwwwwn minha linda linda linda. to sem palavras, mas so passei aqui pra te agradecer muito plo q vc escreveu. Ahhh, mano, eu te amo. Espero que isso baste pq nao sei oq falar diante desse post mto do chorante. <3

sarameialonga on 24 de agosto de 2010 às 19:29 disse...

Fico feliz por voc tem gostado amiga. Saiba que eu te amo demais, demais , demais

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino