Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Jeane Oliveira Santos



-Jeh, Nossa amizade já começou de um jeito que "n" pessoas acharam que não ia dar. Muita gente dando palpite nisso por causa de uma história muito antiga e que não convém agora. Foi de pouquinho em pouquinho falando sobre o Crisma, que eu me "apaixonei" por você. Vamo combinar, tem como não se apaixonar pela Jeh? Você é tão meiga, carinhosa, simpática , incrível, Não dá pra tentar ficar de mau - humor perto de você ( eu já tentei e sei que não rola) Você tem o dom de animar todo mundo que se junta contigo.
Uma das coisas que eu mais gosto em ti, é o fato de você sempre chorar. É esquisito eu sei, mais quando você chora eu fico feliz em poder te abraçar e te proteger e falar: " Jeh, para de ser boba amiga, tá chorando por que?". Nos retiros eu sempre fazia de tudo pra sentar do seu lado e ficar falando atravéz de bilhetinhos e afins. Tiveram vários dias que eu só fui pro Crisma pra te ver amiga, eu gosto muito de ficar com você ( por mais que uma conversa com você seja um monólogo, pelo menos é um monólogo engraçado.
Ainda tenho esperanças de que quando você for beijar algum menino, você não diga que é da família dele ou fique tremendo. Eu sei q a sua hora vai chegar e eu to aki pra te ajudar gata. Eu queria ser uma mosquinha pra tentar assistir você toda vez que você tenta ficar com alguém.
Eu tenho vontade de juntar nóis duas com "Você sabe quem" pra saber o que ia dar. Talvez a gente fosse amiga, talvez a gente se divertisse como nunca faríamos e talvez a gente deixasse o chato do Biel louco. vai saber...
Eu morro de vontade de ver voc, de sair com voc, de tirar milhares de fotos e por no Orkut *-*. Jeh, vem ser minha amiga. Vem ficar comigo, me contar segredos, me dizer fofocas e falar de garotos. Vem me fazer ficar emotiva que nem você. Talvez assim, eu veja mais a beleza da vida.
Jeh, me desculpa por essa semana. Eu fui uma puta otária e espero que você não se chateie comigo meu amor.

Jeh, Espero que eu ainda possa comemorar vários aniversários Seus, e que você seja muito mais feliz do que você imagina que será. Que você não tenha que acordar as 4:20 pra ir pra aula, nem que ficar tremendo sempre que tenha que ter um relacionamento carnal com alguém, que você vá no Oftalmologista pra ele ver se você tem algum problema nos canais lacrimais.
Eu quero que vc tenha sucesso em tudo o que faça e que seu mundo se encha de mais felicidade a cada dia por que você realmente merece. Por cada e por cada "piti" que eu já dei perto de voc, eu te garanto que a sua alma já está salva.
Me desculpa por algum mal que eu já te fiz, e sempre que você precisar de um casal amigo, já sabe com quem contar.

Quando precisar de alguém
pra desabafar
Quando precisar de alguém
estarei por lá
Quando precisar
de uma amizade verdadeira
que perdure a vida inteira
é só me chamar

Amizade Verdadeira - Jeito Moleque

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino