Tecnologia do Blogger.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Confissão de inutilidade


Eu estava repassando meus devaneios. De repente, descobri uma coisa absolutamente terrível (e óbvia) da qual nunca tinha me dado conta: sou uma completa inútil!
Consegui identificar as pessoas que entendem de armas e poderiam matar um nêmesis com uma caneta esferográfica e algumas moedas (tá, nem tanto… mas a capacidade de “dar um jeitinho” de alguns me deixa pasma – de uma forma boa), aqueles que entendem tudo de sobrevivência, de ataque e de defesa. Todos parecem ter um plano. Todos, menos eu. Quando um resistente me perguntou “Se o Z-Day fosse agora, o que tu faria?”, não consegui pensar em nada útil. Talvez ligasse pra alguém. Provavelmente chorasse até o Natal.
Nesse momento, resolvi repassar minhas habilidades (sim, tooooooooodas elas!). Cheguei à seguinte conclusão:
ARMAS
A única maneira de eu conseguir matar um zumbi com uma arma seria se o dito cujo tivesse uma síncope de tanto rir da minha mira falha. Eu consigo imaginar a cena: um zumbi malvado, com as mãozinhas na cintura, dizendo “isso, filha….. agora tenta uns 150m mais a direita… se eu segurar um alvo facilita?”. Se a mira por si só não é motivo o suficiente, pensa em uma pessoa míope. Pois é. Definitivamente eu não seria uma atiradora.
BASE
Uhum…. obviamente eu seria uma excelente escolha para achar bases e esconderijos (se todos os outros resistentes fossem cegos). Isso sem contar a minha covardia notória, que não me permitiria explorar novos locais sozinha.
ENFERMARIA
Isso eu poderia fazer! Não tenho (muito) nojinho de sangue e sou cuidadosa. Eu poderia facilmente aplicar injeções, fazer suturas e retirar pontos. Exceto pelo fato de que os pacientes, poucas horas depois, virariam zumbis… tsc, tsc… trabalho perdido…
SEDUÇÃO
Como uma guria que sou, poderia umas toooooooodos meus dotes pra seduzir alguém muito auto-suficiente pra me proteger!!! heheheheheheheheheheheheheheheheh mais um poquinho…hehehehehehehehehehehehhehe tá, só mais um pouco hehehhehehehehehehehehehehehe  Bom, explicando: digamos que a possibilidade de eu me tornar uma sniper de primeira fica extremamente palpável quanto comparada com a possibilidade de eu seduzir alguém. (mas para quem tem o dom… eu não condenaria)
ENTÃO…
Bom, aparentemente não tenho utilidade. Provavelmente irei morrer. Possivelmente nas primeiras horas. Entretanto, existe uma pequena-nano-quase-invisível chance de eu escapar (durante alguns dias… um dia… quem sabe?), e é nesse fiapinho de possibilidade que eu vou me agarrar.
Minha principal intenção com esse post era dividir com qualquer outra pessoa que assistiu Resident Evil ou leu Walking Dead e pensou que nunca poderia sobreviver a sensação de estar levemente perdido no caos. Talvez possamos viver. Certamente podemos lutar. Embora não tenhamos nascido com nenhuma habilidade excepcional, ou termos “jeitinho” pra desenvolvê-las, poderíamos passar pelo Z-Day. Tenho certeza que não devo ser a única pessoa comum do planeta, e talvez nosso “exército de pessoas comuns cheias de boa vontade”  ainda seja um trunfo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino