Tecnologia do Blogger.

sábado, 30 de outubro de 2010

13 respostas sobre a superbactéria KPC


Desde o ano passado, a superbactéria KPC (Klebsiella pneumoniae carbapenemase) começou a assustar os pacientes e médicos. De acordo com dados da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), 24 pessoas infectadas pela superbactéria morreram no Estado de São Paulo desde julho de 2009 - mesmo não se sabendo se todos os casos de morte foram causados pela bactéria. Nesse mesmo período, 70 casos de contaminação foram confirmados.

No Brasil, até o momento, já são 43 mortes associadas à KPC. No Distrito Federal, o número de contaminações é ainda maior - 183 casos, das quais 18 morreram. A KPC já apareceu em vários estados: São Paulo, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Santa Catarina.

A Anvisa prevê multa de R$ 1,5 milhão para farmácias que venderem antibióticos (remédios que atuam principalmente contra bactérias e fungos) sem reter a receita médica. Atualmente, a regra estabelece que o paciente apresente a receita médica, mas ele pode ficar com ela. Isso tudo é para conter o uso indiscriminado desse tipo de medicamento - apontado pelo Ministério da Saúde como um dos fatores do surgimento de organismos resistentes, como a KPC.

Outra resolução da agência obriga clínicas e hospitais a disponibilizarem álcool líquido ou em gel para médicos e enfermeiros limparem as mãos. Mas o que fazer para prevenir-se contra a doença? Quais são os riscos? Confira abaixo 13 dúvidas esclarecidas pela infectologista Ana Cristina Gales, da Unifesp.  

1 - O que é a bactéria KPC?
KPC não é o nome da bactéria, mas de uma enzima produzida por ela, que é capaz de inativar os antibióticos mais potentes disponíveis para o tratamento de infecções graves, principalmente aquelas adquiridas no ambiente hospitalar.

2 - Ela é chamada de superbactéria? Por quê?

As superbactérias só são assim denominadas quando produzem uma enzima tão potente capaz de inativar a eficácia de outros antibióticos, limitando, assim, as possíveis opções para o tratamento de infecções graves.

3 - A KPC é uma mutação?
Não se trata de uma mutação. "Ninguém sabe ao certo como a primeira dessas bactérias surgiu, mas acredita-se que o uso dos antibióticos do tipo carbapenens, de uso comum, favoreceu sua aparição, mas ninguém sabe a origem do gene, nem como isto ocorreu exatamente", diz a especialista.
Médico - Foto: Getty Images
4 - Qual a velocidade de reprodução dessa bactéria?

As bactérias como as KPC, geralmente se multiplicam muito rápido, duplicando de número a cada 20 minutos.

5 - Qualquer pessoa pode ser infectada pela KPC? Há grupo de risco?
As pessoas que estão hospitalizadas, ou em contato com ambiente hospitalar têm maiores riscos. "Porém, pacientes hospitalizados em UTI's com doenças debilitantes como câncer ou com transplante, e que receberam antibióticos apresentam maior risco de ser contaminado com a bactéria", diz Ana.

6 - Como ocorre a transmissão entre as pessoas?
A transmissão ocorre por meio do contato direto, como tocar a outra pessoa, ou por contato indireto, por meio do uso de um objeto comum, por exemplo. Assim, é bom evitar tocar superfícies de hospitais, como camas, portas e paredes. Para evitar a maior proliferação, não tome antibióticos por conta própria e siga as orientações médicas. Caso precise entrar em contato com pacientes, lave bem as mãos antes e depois.

7 - A KPC está espalhada nas ruas ou em qualquer ambiente?
Até o momento, as bactérias produtoras de KPC foram observadas somente em pacientes hospitalizados ou que estiveram no ambiente hospitalar. "No ambiente, provavelmente esta bactéria teria menos chance de sobreviver quando "competisse" com outras, pois não criou ainda resistência", explica a médica.

8 - Quais são os maiores riscos?
O maior risco reside na não detecção da superbactéria, o que pode ocorrer com frequência por ser um organismo ainda desconhecido, causando eventual tratamento inadequado do paciente, o que aumenta as chances de morte do paciente.

9 - Como é feito o diagnóstico?
Existem testes especiais feitos caso o paciente apresente sinais e sintomas de infecção urinária, por exemplo. O médico irá solicitar exames urina e o antibiograma, que é o teste realizado para confirmar se a bactéria é sensível ou resistente a determinado antibiótico. "Por outro lado, se quero saber se um paciente está contaminado com a bactéria porque está ao lado de um paciente infectado por esta bactéria ou colonizado (que tem a bactéria no organismo, mas não apresenta infecção), solicitamos a realização de outro exame, o swab retal (introdução de um "cotonete"), para que seja avaliado se há o crescimento desta bactéria", afirma a especialista.

10 - Quais procedimentos devem ser adotados se houver o diagnóstico positivo? 
Independentemente de o paciente estar infectado ou colonizado no ambiente hospitalar, ele será isolado em um quarto, as visitas serão restringidas, os profissionais da área saúde que o atenderem usarão medidas de barreira como avental e luvas que deverão ser desprezados antes de saírem do quarto do paciente. Se possível, estes profissionais não deverão prestar atendimento a pacientes não infectados ou colonizados, para não contaminá-los também.

11 - Como é o tratamento? 
A maioria das amostras de KPC encontradas até agora são sensíveis aos antibióticos como aminoglicosídeos, polimixinas e tigeciclinas. "Porém, existe o risco de a bactéria desenvolver resistência a estas drogas, ou de o gene ser adquirido por uma espécie bacteriana que é naturalmente resistente à tigeciclina ou às polimixinas", diz Ana.

12 - Os hospitais devem fazer exames específicos nas pessoas em geral?

Não, uma vez que não existem casos de infecção fora dos quadros de risco descritos no país.

13 - Como posso me prevenir?

A lavagem das mãos, com sabão ou álcool gel, é a medida mais simples, mais barata e mais eficaz no controle da disseminação de das bactérias. Além disso, os profissionais de saúde devem manter todo o protocolo de medidas preventivas. 

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Justiça britânica manda prender um troll por 18 semanas


A polícia britânica acaba de mandar para a cadeia um troll (pessoa que tumultua um ambiente virtual sob uma identidade falsa, é o chato cibernético).

O troll em questão – e ele se assume como tal – é Colm Coss (foto), 36, de Machester. O vandalismo do sujeito chegou incluir os mortos.

O rapaz acessou  no Facebook uma página dedicada a Jade Goody, um participante de Big Brother que morreu de câncer, e outra de um menino que foi morto por um cachorro para escrever besteiras. Entre outras coisas, disse que teve relação sexual com o cadáver das duas vítimas.

Coss quis chamar a atenção e chamou mesmo, inclusive da polícia, que soube de quem se tratava através de uma foto que ele mandou para alguns conhecidos se vangloriando das bobagens.

A juíza Pauline Salisbury determinou que Coss fique preso por 18 semanas por incomodar famílias traumatizadas com a morte de seus parentes.

“Você é mórbido”, disse a juíza. “Teve prazer com isso.”

O advogado de defesa argumentou que talvez Coss sofra de distúrbios mentais. Argumento não aceito pela juíza.

Pelo que se tem notícia, é o primeiro troll a pegar uma cadeia.

Com informação da BBC Brasil.

Lady Gaga pede para servirem chocolate quente para fãs


Lady Gaga sempre foi carinhosa com seus fãs, mas nesta quinta-feira (28), conseguiu surpreender aqueles que a esperavam na porta do hotel em Dublin, na Irlanda.

De acordo com o site Daily Mail, a cantora pediu para servirem um copo de chocolate quente para todos que ali estavam, deixando seus fãs muito felizes. Todos tiraram fotos segurando seu copo e fazendo pose de monstro, ao estilo Lady Gaga.

Caem na rede mais imagens do Superman de Tim Burton


Como você deve saber, muitos anos atrás, numa era imemorial, Tim Burton quase dirigiu um filme de Superman. Vez ou outra aparecem na rede imagens conceituais e dos testes de figurino, e desta vez elas chegam de batelada.

O artista de efeitos visuais Steve Johnson, que trabalhou em Superman Lives até a Warner Bros. fechar a produção antes mesmo das filmagens (embora tenha gasto supostos US$ 50 milhões em pré-produção), colocou em seu Facebook algumas imagens de esculturas da armadura do herói.

Fonte: Omelete

As meninas super poderosas!


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Antes dos esmaltes de pérola… Riva, da Chanel!


Antes dos esmaltes da primavera-verão 2011 da Chanel chegarem pra conquistar os coraçõezinhos das mulheres, vai existir outro. Sim, é o Riva, o esmalte da pré primavera-verão 2011 da maison, que é azul clarinho e foi apresentado pela 1ª vez no desfile realizado em Saint-Tropez em maio. O que você achou? Vai querer? Ele chega no dia 15/11 nas butiques Cambon e Montaigne em edição limitada! Por aqui, pras apressadinhas, a Nica Kessler já fez um similar em parceria com a Big Universo! Corre atrás!
chanel-esmalte-azul-2 
… e no frasco!

Quarto filme da saga 'Crepúsculo' terá ator brasileiro


O ator Sebastião Lemos

A produtora Summit Entertainment anunciou na noite desta quarta-feira (27) o nome de alguns atores - muitos não-americanos - que terão papéis secundários em "Amanhecer", quarto filme baseado na saga literária "Crepúsculo". Dentre eles chama a atenção do brasileiro Sebastião Lemos.
Ele, que recentemente atuou na série policial "Força tarefa" e no filme "Cara e coroa", irá participar do longa, que será dividido em duas partes para dar fim à trama criada por Stephenie Meyer.
Além de Lemos, foram confirmados os seguintes atores: Olga Fonda, Janelle Froehlich,
Masami Kosaka, Amadou Ly, Ty Olsson, Wendell Pierce, e Carolina Virguez.

A primeira parte de "Amanhecer" estreia em novembro de 2011, enquanto, a última, no mesmo período de 2012. Os longas devem ter cenas realizadas no Brasil: no livro, o país é o destino da lua de mel do casal Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson),
Não é certo que as filmagens acontecerão no Rio de Janeiro. Os produtores da Summit temem a violência carioca, principalmente após um tiroteio ocorrido em agosto entre a polícia e um grupo de criminosos armados que tomou um grupo de reféns em um hotel na cidade.
A atriz Ashley Greene, que faz a personagem Alice Cullen, confirmou que as gravações acontecerão em território brasileiro.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A gente se acostuma,


mas não devia.
A gente se acostuma a acordar de manhã, sobressaltado porque está na hora.
A tomar café correndo porque está atrasado. A ler jornal no ônibus porque
não pode perder o tempo da viagem
. A comer sanduíches porque já é noite. A
cochilar no ônibus porque está cansado.
A deitar cedo e dormir pesado sem
ter vivido o dia. A gente se acostuma a abrir a janela e a ler sobre a
guerra. E aceitando a guerra, aceita os mortos e que haja números para os
mortos
. E aceitando os números, aceita não acreditar nas negociações de paz.
E aceitando as negociações de paz, aceitar ler todo dia de guerra, dos
números da longa duração. A gente se acostuma a esperar o dia inteiro e
ouvir no telefone: hoje não posso ir. A sorrir para as pessoas sem receber
um sorriso de volta. A ser ignorado quando precisava tanto ser visto. A
gente se acostuma a pagar por tudo o que deseja e o que necessita. E a lutar
para ganhar o dinheiro com que paga. E a ganhar menos do que precisa. E a
fazer fila para pagar. E a pagar mais do que as coisas valem. E a saber que
cada vez pagará mais. E a procurar mais trabalho, para ganhar mais dinheiro,
para ter com o que pagar nas filas em que se cobra.
A gente se acostuma a andar na rua e ver cartazes, a abrir as revistas e ver
anúncios. A ligar a televisão e assistir a comerciais. A ir ao cinema, a
engolir publicidade. A ser instigado, conduzido, desnorteado, lançado na
infindável catarata dos produtos.

A gente se acostuma a coisas demais, para não sofrer. Em doses pequenas,
tentando não perceber, vai afastando uma dor aqui, um ressentimento ali, uma
revolta acolá.
Se o cinema está cheio, a gente senta na primeira fila e
torce um pouco o pescoço. Se a praia está contaminada, a gente só molha os
pés e sua no resto do corpo. Se o trabalho está duro, a gente se consola
pensando no fim de semana
. E se no fim de semana não há muito o que fazer, a
gente vai dormir cedo e ainda satisfeito porque tem sono atrasado.

A gente se acostuma para poupar a vida.
Que aos poucos se gasta, e que, de tanto acostumar, se perde de si mesma.
A gente se acostuma a errar todo o dia, os mesmos erros!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Morre o polvo Paul, vidente da Copa de 2010


O polvo Paul, que se tornou uma estrela em todo o planeta ao prever os resultados da Copa do Mundo da África do Sul-2010, incluindo a vitória da Espanha sobre a Holanda na final, morreu no aquário de Oberhausen, anunciaram nesta terça-feira, 26, os responsáveis pelo animal. 

"A direção e a equipe do Centro da Vida Marinha de Oberhausen ficaram devastados ao descobrir que o polvo oráculo Paul, que obteve reconhecimento global durante a recente Copa do Mundo, morreu durante a noite", afirma um comunicado divulgado pelo aquário da cidade alemã.

to seguindo dociinho. *..*


eu tbm linda *-*

Ask me anything

Diga oq vc quer quando vem as sua mente esses desejos: 1- Quero mudar 2- Quero ganhar 3- Quero ir 4- Quero conhecer 5- Quero beijar 6- Quero superar 7- Quero experimentar 8- Quero esquecer 9- Quero aprender 10- Quero voltar


1- meu mau humor. 2- A admiração das pessoas. 3- Para onde os necessitados estão. 4- O mundo todo. 5- Meus filhos depois de horas de parto. 6- o mau que me fizeram. 7- A felicidade plena do lado do @bielsival, pra sempre. 8- Jeane. 9- a ser mais simpática. 10- Ao dia que eu fia a pior burrada da minha vida e não ter entrado no messenger.

Ask me anything

100 Curiosidades Curiosas


1. Falar com mulheres deixa homens mais burros
2. Ser malvado ajuda você a ganhar mais
3. 2.800 pizzas seriam necessárias para formar uma torre da altura da Torre de Pizza Pisa.
4. 4% da riqueza mundial é o suficiente para amenizar as necessidades básicas do mundo.
5. 45% dos Americanos não sabem que o Sol é uma estrela.
6. Fumantes têm filhos mais agressivos
7. Buscas no Google poluem o mesmo que uma chaleira elétrica
8. A biblioteca da Universidade de Indiana afunda 2 cm por ano porque, quando foi construída, os engenheiros esqueceram-se de incluir o peso dos livros no cálculo das fundações.
9. A Coca-Cola era originalmente verde,
10. Cerca de 40% dos textos no Twitter são inúteis.
11. Fanatismo por futebol pode prejudicar futuro profissional.
12. Pessoas perdidas andam em círculos.
13. Piolho prejudica aprendizado.
14. A força necessária para dar três espirros consecutivos, queima exatamente o mesmo numero de calorias que um orgasmo.
16. A guerra mais curta da história durou 38 minutos.
17. A população mundial deve dobrar em 2050.
18. A água quente é mais pesada do que a água fria.
19. A pulga salta 350 vezes a sua altura, o que equivale a uma pessoa dar um pulo de uma altura igual à largura de um campo de futebol.
20. A velocidade a que se espalham os cacos de um copo que se parte é de 4830 km/h.
21. Antes de 1800, os sapatos para os pés direito e esquerdo eram iguais.
22. Apenas uma pessoa em cada 2 bilhões viverá mais de 116 anos.
23. Apesar de viver no deserto, o camelo resiste menos tempo sem água do que um rato.
24. As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.
25. As primeiras cartas enviadas pelo correio, quem pagava o selo era o destinatário.
26. Botanicamente falando, a banana é uma erva e o tomate é um fruto.  
27.Cada Rei num baralho de cartas representa um antigo Grande Rei da história: Espadas – Rei David; Paus – Alexandre O Grande; Copas – Carlos Magno; Ouros – Júlio César.
28.O coração bate 37 milhões de vezes por ano.
29.Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.
30.Depois de estourar, um milho de pipoca pode aumentar até 400% o seu tamanho.
31.Durante a expectativa média de vida, uma pessoa come aproximadamente o peso de 6 elefantes.
32.É impossível espirrar com os olhos abertos.
33.Em 1995, um japonês recitou, de memória, os 42.000 primeiros dígitos do número Pi (3,141592…) em 9 horas.
34.Em média, os americanos consomem 72.800 metros quadrados de pizza por dia (uma área de 270m x 270m).
35.Em média, uma criança de 4 anos faz 437 perguntas por dia.
36.Está provado que o cigarro é a maior fonte de pesquisas e estatísticas.
37.Fevereiro de 1865 foi o único mês na história em que não houve Lua Cheia.
38.Há mais de 100 tipos de queijo diferentes fabricados na França.
39.Júpiter é maior que todos os outros planetas do sistema solar juntos.
40.Mais de 50% das pessoas, no mundo inteiro, nunca fizeram nem receberam chamadas telefônicas.
41.Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde as esconderam.
42.Na Casa Branca, há 13092 facas, garfos e colheres.
43.Nenhum pedaço de papel pode ser dobrado ao meio mais de 7 vezes. 
44.O bambu pode demorar mais de cinco anos para brotar, mas pode crescer até 1 metro em apenas 24 horas.
45.O batom contém escamas de peixe.
46.Cor azul deixa você mais feliz.
47.O crocodilo não pode pôr a língua para fora.
48.O jornal mais antigo que se edita no mundo circula há 355 anos
49.O jornalista W. T. Stead publicou, em 1892, um conto prevendo o desastre do Titanic. Ele foi uma das 1.513 pessoas que morreram no naufrágio.
50.O lápis é o objeto mais utilizado em qualquer canto do mundo.
51.A Estátua Da liberdade Foi um presente da França Pros EUA.
52.O monte Everest, a montanha mais alta do mundo, tem 8.848 metros.
53.O olho humano é capaz de distinguir 10.000.000 de diferentes tonalidades.
54.O peixinho de aquário que viveu mais tempo tinha o nome Fred e 41 anos.
55.O Sol é 330.330 vezes maior que a Terra.
56.O tamanho do primeiro pé que pisou a Lua era 41.
57.Os americanos consomem 16.000 toneladas de aspirina por ano.
58.Os astronautas não podem comer feijão antes das viagens, pois os gases podem danificar as roupas espaciais.
59.Os bebês conseguem engolir e respirar ao mesmo tempo.
60.Os cangurus não conseguem andar para trás.  
61.Os CDs foram concebidos para comportar 74 minutos de música porque essa é a duração da Nona Sinfonia de Beethoven.
62.A velocidade de um pensamento é de 240 km/h!
63.Os destros vivem em média 9 anos a mais do que os canhotos.
64.Os porcos não são fisicamente capazes de olhar para o céu.
65.Os russos atendem ao telefone dizendo: “Estou ouvindo”.
66.Os únicos países que começam por um “A” e não acabam num “A” são o Afeganistão e o Azerbaijão.
67.Os vasos capilares são 50 vezes mais finos do que um cabelo.
68.Pode-se misturar água com azeite, só que primeiro é preciso adicionar um pouco de sabão.
69.Rei Afonso XIII, já era rei de Espanha seis meses antes de nascer.
70.Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
71.Odiar segunda-feira pode facilitar enfermidades.
72.Para mulheres, parceiro ideal costuma se parecer com o pai.
73.Os machões ficam mais doentes.
74.Medida do dedo pode prever sucesso no mercado financeiro.
75.Poluição reduz nascimento de bebes do sexo masculino.
76.Recessão estimula mulheres infiéis.
77.Portugueses sorriem cada vez menos desde 2003. 
78.Se extraíssemos um pulmão e o abríssemos totalmente (estendendo-o) ele teria o mesmo tamanho que um campo de tênis.
79.Se gritares durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, a energia libertada é igual à necessária para aquecer uma chícara de café.
80.Se somarmos os números todos de uma roleta de cassino (desde o 1 ao 36), o total é o número 666.
81.Se todos os cachorros quentes consumidos pelos americanos em 1 ano fossem postos em fila, poderia ser feita uma “ponte” que daria 2 vezes à distância da Terra até à Lua.
82.Se uma pessoa nunca cortasse as unhas das mãos, elas mediriam cerca de 4 metros aos 80 anos.
83.Se uma pessoa usar “headphones” durante mais de uma hora, o número de bactérias do ouvido aumenta 700 vezes.
84.Se você espirrar com muita força pode partir uma costela.
85.Se você mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro, é possível que eles saiam das órbitas.
86.Se você tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ou causar a ruptura duma veia no cérebro ou na nuca.
87.Todos os porcos-espinhos flutuam na água.
88.Todos os ursos polares são canhotos.
89.Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de chocolate.
90.Uma girafa pode limpar as suas orelhas com a língua.
92.Uma girafa pode matar um leão com apenas um pontapé (coice).
93.Cruzar os braços ajuda a pensar melhor.
94.Malabarismo aumenta o poder do cérebro.
Uma tonelada – A quantidade de alimentos que uma pessoa normal come durante um ano.
95.Fotos de bebês deixam ladrões com remorso e Música pode ajudar bebês prematuros.
96.Ser “machão” pode prejudicar a saúde.
97.Mulher do futuro será menor, mais gordinha e mais fértil.
98.Uma em cada 25 pessoas no mundo já experimentou maconha.
99.Chefe intimidador se sente incompetente.
100.Orgasmo pode curar soluços porem pode causar mal hálito 

domingo, 24 de outubro de 2010

O Doodle do dia


Adicionar legenda
O Menino Maluquinho, conhecido personagem do escritor, jornalista e chargista mineiro Ziraldo, completa 30 anos neste domingo. Para homenageá-lo, a página inicial do Google Search brasileiro ganhou seu rosto no lugar do segundo “o” e uma panela sobre a letra “g”. No mesmo dia, Ziraldo também faz aniversário: comemora 78 anos.

Lançado em 1980, o livro O Menino Maluquinho se tornou um dos maiores fenômenos editoriais da história da literatura brasileira, com mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos. Em sua 100ª edição, o livro já foi adaptado para teatro, quadrinhos, ópera infantil, videogame e cinema.

Ziraldo ganhou destaque nos anos 60 com o lançamento da primeira revista em quadrinhos brasileira feita por um só autor, A Turma do Pererê. Durante a ditadura militar (1964-1984), fundou, com outros humoristas, o jornal O Pasquim. Os quadrinhos para adultos, com destaque para The Supermãe e Mineirinho - o Comequieto, também estão entre os grandes sucessos do autor.

sábado, 23 de outubro de 2010

Dia Mundial das Missões: oração, sacrifício e colaboração material.‏



Caríssimos, aproxima-se o dia 24 de outubro; dia em que a Igreja no mundo inteiro voltará seu olhar para a atividade missionária, unindo-se num gesto de comprometimento em favor deste que é o primeiro serviço que podemos prestar à humanidade (cf. RM 34).

Somos convidados então a elevar nossas orações por todos missionários que dedicam a sua vida em frentes de missão e pelos povos do mundo inteiro que ainda aguardam a visita destes nossos missionários. É necessário, pois, rogar ao Senhor da messe que envie operários para a sua colheita.

Neste domingo do Dia Mundial das Missões toda a coleta das missas (desde a tarde de sábado) é destinada ao fundo de solidariedade missionária e repassada para as obras missionárias que mais precisam da nossa ajuda. Por isso, somos convidados também a oferecer nossos sacrifícios e colaboração material em prol da atividade missionária.

Aproveitemos, portanto, essa oportunidade e sejamos generosos em nossa doação. Com pequenos sacrifícios poderemos doar neste domingo mais do que costumamos doar ordinariamente em nossas coletas, lembrando-nos que tal gesto de amor e de partilha, que o serviço das Pontifícias Obras Missionárias, proverá a distribuir, ajudará na formação dos sacerdotes, seminaristas e catequistas nas mais distantes terras de Missão, e encorajará as jovens Comunidades eclesiais. (Bento XVI, mensagem para o DMM 2010). Tal gesto renderá também em frutos de crescimento espiritual e amadurecimento de nossa fé, uma vez que é dando a fé que ela se fortalece (RM 2).

Pe. André Luiz de Negreiros - POM
 
 
 

Doodle 4 Google



  • …Toda criança terá uma escola
  • …Vamos plantar mais árvores que prédios
  • …Os políticos serão super-heróis
E você, o que pensa sobre o futuro do Brasil?
Solte a imaginação e participe da competição Doodle4Google.
Você já reparou que em diversos eventos o Google costuma brincar com o seu logo?
Chamamos esse logo especial de "Doodle".
O Google então decidiu abrir esta brincadeira para estudantes de 6 a 15 anos e permitir que seus desenhos apareçam no lugar do logo.

Esta competição é chamada de Doodle4Google e mais de 300 mil alunos já participaram ao redor do mundo.
Agora chegou a sua vez!
Pela primeira vez o logo do Google será desenhado por um estudante brasileiro.
O tema da primeira edição é "O Brasil do Futuro".
Solte a criatividade e desenhe sua versão do logo do Google mostrando o que você espera do futuro do Brasil.

O seu desenho pode parar na página inicial do Google Brasil e você pode ganhar:
  • Uma bolsa de estudos de R$ 30 mil reais
  • Um computador
  • Uma sala Google na sua escola!

Para ajudar-nos na difícil escolha do desenho vencedor, contamos com uma lista de Jurados Especializados na arte de desenhar. Cartunistas e ilustradores consagrados nos ajudarão a escolher os finalistas desta competição e participarão da cerimônia de premiação em Dezembro.
Para saber como participar, acesse a opção "Como Participar" logo a baixo.
Além de ter o seu desenho na página inicial do Google Brasil, nós também teremos alguns prêmios muito especiais para o ganhador e sua escola. Saiba mais na opção "Regras e Prêmios".
Ao participar você e o Google ajudam a construir o futuro do Brasil pois cada desenho recebido, vamos plantar uma árvore*.

Parceria:
The Nature Conservancy Instituto Brasileiro de Florestas






  


Fonte: Google

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ximbica não tem Pic*


Entre Quatro Paredes Pode -Quase- Tudo


1– Em um lugar chamado Guam há homens especializados em tirar a virgindade das moças, que por lei, não podem se casar virgens!
2 – No Oriente Médio comer carne vermelha após transar com uma ovelha é pecado mortal.
3 – Transar com animais machos é proibido no Líbano, sob pena de morte.
4 – Estados Unidos: é proibido utilizar de animais ameaçados de extinção para práticas ou exibições sexuais, mas pode-se utilizar de insetos.
5 – Se você for ginecologista em Bahrain você só pode olhar para a genital da sua paciente através de um espelho.
6 – Uma mulher traída em Hong Kong pode matar seu marido, desde que o faça com as próprias mãos.
7 – É proibido fazer sexo com a mãe e a filha ao mesmo tempo em Santa Cruz, Bolívia.
8 – As virgens de Washington só podem fazer sexo na noite do casamento.
9 – Na Colômbia as mulheres devem se casar virgens, e na noite de núpcias, a mãe precisa testemunhar o ato.
10 – Tremonton, Utah: As mulheres que infringem a lei que as proibe de fazer sexo com um homen que esteja dirigindo uma ambulância terão como pena seus nomes publicados no jornal.
 
     Já pensou se essa moda pega e decidem fazer leis assim aqui no Brasil? Bem, não ia mudar nada na minha vida, já que eu não sou adepta dessas práticas aí…

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fotos que não deveriam ser tiradas








quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Califórnia Boys



Não ria, podia ser seu avô



terça-feira, 19 de outubro de 2010

Espelhos opostos no PhotoScape


1º ETAPA

01 - Abra o PS - Editor - Sua Foto (De Preferência de Corpo)
Troque o lado da sua foto * >|< (assim)
Deixe a foto em preto e branco :
Objeto - Montanha com Sol - Clique em Foto... Vc escolhe a foto que vc esta fazendo a montagem - - - - -- -- - Opacidade 164
Arraste a foto "Colorida" de forma a que ela se choque com a de preto e branco.
Agora vc salva a foto, dai vai aparecer : uma janela "Amplie sua Foto"
no cor de fundo de area expandida deixa preto e de OK (depois saia de sua foto e volte)

2º ETAPA

02 - Clique na sua foto editada (vc vai dar efeitos as duas fotos pois antes só dava apenas á foto original)
Avivar - Baixo
Redução de Ruído - Baixo
Vinheta - #10

Resultado :


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não se acostume


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
 
Fernando Pessoa

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vídeos flagram filmagens secretas de Super 8, de JJ Abrams


As filmagens de “Super 8″, o projeto secreto dirigido e escrito por J.J. Abrams e produzido por Steven Spielberg, tiveram cenas registradas em vídeo. As imagens incluem explosões, tanques e a ação do exército numa cidadezinha americana.
A trama é mantida sob sigilo, mas sabe-se que se passa em 1979 em uma cidade industrial e acompanha um grupo de garotos na faixa dos 14 anos que filmam com uma câmera Super-8 algo inacreditável, saído de um acidente ferroviário.
Kyle Chandler (série “Friday Night Ligths”) e Elle Fanning (“Somewhere”) lideram o elenco. A estréia está prevista para julho de 2011.








By: Felipe Bastos

Fonte: Pipoca Moderna

Preguiça: Você está fazendo isso certo







quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Aprendendo a amar


Estúdio oferece direção do novo Godzilla a Guillermo Del Toro


Segundo o Latino Review, a Legendary Pictures ofereceu a Guillermo Del Toro a direção da nova versão americana de “Godzilla”. Del Toro está atualmente cuidando de vários projetos, como o terror “Nas Montanhas das Loucuras”, a nova versão da “Mansão Mal-Assombrada” e a animação “Trollhunters” – ou seja, teria dificuldades para acrescentar mais um projeto em sua lista.
O site também revelou novos detalhes sobre o filme. A Legendary Pictures, que produziu “300″ e “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, teria comprado no começo do ano um roteiro escrito por Travis Beacham (“Fúria de Titãs”) chamado “Pacific Rim”. A sci-fi mostraria a Terra sendo ataca por diversas criaturas gigantescas – como no clássico japonês da Toho “Destroy All Monsters” (1968). A idéia é utilizar essa premissa no novo filme do “Godzilla”.
O personagem criado em 1954 já foi protagonista de 28 filmes produzidos no Japão, além de duas versões animadas e um remake americano de 1998, dirigida por Roland Emmerich (“2012″, “Independence Day”).
O novo filme do Godzilla será lançando em 3D em 2012.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

#Fato


de Joselito e louco todo mundo tem um pouco


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

La Valse d'Amelie


Aumentando o Prazer feminino



-Para os homens colocarem em prática...
-Para as mulheres ensinarem os maridos...



É fácil satisfazer uma mulher usando apenas as mãos e alguma criatividade... INFALÍVEL!!!




Técnica nº 1: Mãos Molhadas
Faça sua parceira sentar-se numa cadeira confortável na cozinha.

Certifique-se de que ela consiga ver muito bem tudo que você faz.

Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente aromatizado para louça.

Segurando uma esponja macia, submerja as mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada...



Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia

e esfregue a esponja em toda a superfície.
Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo. Enxágüe-o com água limpa e coloque-o para secar.

Repita com toda a louça do jantar, até sua parceira ficar gemendo de prazer.






Técnica nº 2: Vibrando pela Sala
É um pouco mais difícil do que a primeira, mas, com algum treino, você fará sua parceira gritar de prazer.

Cuidadosamente, apanhe o aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado.

Seja gentil, demonstre a ela que sabe o que está fazendo. Ligue-o na tomada, aperte os botões certos na ordem correta.






Vagarosamente, vá movendo-se para frente e para trás, para frente e para trás... por todo o carpete da sala.

Você saberá quando deve passar para uma nova área.
Vá mudando gradativamente de lugar.

Repita quantas vezes for necessário, até atingir os resultados buscados.




Técnica nº 3: Camiseta Molhada
Este joguinho é bem fácil, embora você precise de mente rápida e reflexos certeiros.

Se for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo, sua parceira falará de sua
performance a todas as amigas dela.Você precisará apenas de duas pilhas: uma pilha com as roupas brancas, outra com as coloridas.
Encha a máquina de lavar com água e vá derramando gentilmente o sabão em pó dentro dela (da máquina de lavar).
Para deixar a mulher ofegante, use exatamente a quantidade que o fabricante recomenda.Agora, sensualmente, coloque as roupas brancas na máquina...
uma de cada vez.... devagar...
Feche a tampa e ligue o 'ciclo completo'.
Sua companheira ficará extasiada.
Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar.

Repita a operação com as roupas coloridas... 



Técnica nº 4: O que sobe, desce...
Esta é uma técnica muito rapidinha, para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la
com um toque de satisfação e felicidade.
Pode ter certeza, ela não vai resistir.
Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso.
Ao terminar, abaixe-o novamente.
Faça isso todas as vezes.
Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.






Técnica nº 5: Gratificação Total
Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a um tal estado de sublimação,
que depois será difícil acalmá-la, e pode haver riscos irreversíveis para a saúde da mulher.
Esta técnica leva algum tempo para ser aperfeiçoada.
Empenhe-se com afinco.
Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite.
Funciona melhor quando ela trabalha fora e
chega cansada em casa.Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso.
Quando ela chegar, convença-a a tomar um banho relaxante,
de preferência aromático, numa banheira de água morna
já previamente preparada por você.
Enquanto ela estiver lá, termine o jantar que já terá adiantado antes que ela chegasse em casa.
Depois que ela estiver relaxada pelo banho e saciada pelo jantar,execute a Técnica nº 1.








Assim sua parceira estará absolutamente satisfeita de prazer.. PODE APOSTAR!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Doodle do dia


Como alguns sabem, amanhã seria aniversário do Fofíssimo John Lennon que completaria 70 aninhos de vida .E a genial Google, colocou no ar o doodle mais fofinho da história dos doodles fofinhos ( achei melhor do que aquele do Pac Man). mentira. Mas enfim, ele é muito bonitinho, e quando você clica nele passa um videozinho.
Ao clicar em um botão "play" no logo leva a um vídeo de 32 segundos de animação, definido como o coro de Lennon Imagine clássico único.
Fitting tribute: John Lennon has been given the Google doodle treatment in a special interactive logo








O filme mostra imagens de árvores, flores e natureza que se fundem enquanto a música toca.
    Ele volta a ser uma versão da natureza a preto e branco, inspirado no logotipo do        Google com desenhos animados inspirados Lennon auto-retrato no centro, antes de trazer automaticamente uma página de busca de links Lennon.
      Os usuários também podem clicar para ver o doodle novamente no YouTube.
      Lennon nasceu em Liverpool em 09 de outubro de 1940 e tornou-se mundialmente famoso como um membro dos Beatles, ao lado de Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.
The animated, nature-themed clip plays out over the chorus of Lennon's classic song Imagine

The clip ends in a cartoon arrangement of the logo, with Lennon's picture in the middle
Ele teve uma carreira de sucesso após o término da banda em 1970, e sua música de maior sucesso foi Imagine.
No entanto, ele foi tragicamente morto a tiros por Mark David Chapman em frente ao seu apartamento em Nova York em 08 de dezembro de 1980, em frente de sua esposa Yoko Ono.  
Chapman está cumprindo uma sentença de prisão perpétua pelo assassinato de Lennon.

Infância. Você está fazendo isso errado


The Runaways - Garotas do Rock




'The Runaways - Garotas do Rock' - O filme é estrelado por Kristen Stewart e Dakota Fanning. As atrizes também atuaram juntas em filmes da série 'Crepúsculo', mas não deve ser visto pela horda de jovens que acompanharam o fenômeno do cinema. Se sobra inocência na Saga Crepúsculo, ela passa bem longe deste filme, baseado em história real. The Runaways é uma banda que teve sucesso relâmpago no fim dos anos 70. Com somente um disco lançado, mas turnê até no Japão, a banda de meninas - coisa inédita no cenário rock'n'roll - acabou em meio ao ego da vocalista, Cherrie Currie (Dakota Fanning), e os delírios do produtor Kim Fowley (Michael Shannon). Mas a banda acabou ficando para a história do rock por ter revelado Joan Jett (Kristen Stewart), uma das mulheres mais importantes da cena. O filme explora a tradicional tríade 'sexo - drogas - rock'n'roll', por isso não pode ser comparado em nada com 'Eclipse' e 'Lua Nova', nos quais a dupla de protagonistas atuou também. Destaque para a trilha sonora, repleta de pepitas roqueiras dos anos 70.

Formação de Maridos



Curso de Formação de Maridos
Objetivo pedagógico:
Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência (o cérebro).
São 4 módulos:

Módulo 1: Introdução (Obrigatório)
1 - Aprender a viver sem a mamãe. (2.000 horas)
2 - Minha mulher não é minha mãe. (350 horas)
3 - Entender que não se classificar para o Mundial não é a morte. (500 horas)

Módulo 2: Vida a dois
1 - Ser pai e não ter ciúmes do filho. (50 horas)
2 - Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas. (500 horas)
3 - Superar a síndrome do 'o controle remoto é meu'. (550 horas)
4 - Não urinar fora do vaso. (1000 horas - exercícios práticos em vídeo)
5 - Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário. (800 horas)
6 - Como chegar ao cesto de roupa suja. (500 horas)
7 - Como sobreviver a um resfriado sem agonizar. (450 horas)

Módulo 3: Tempo livre
1 - Passar uma camisa em menos de duas horas. (exercícios práticos)
Módulo 4: Curso de cozinha
1 - Nível 1. (principiantes - os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA
2 - Nível 2. (avançado) Minha primeira sopa instantânea sem queimar a Panela.
3 - Exercícios práticos Ferver a água antes de por o macarrão.

Cursos Complementares
Por razões de dificuldade, complexidade e entendimento dos temas, os cursos terão no máximo três alunos:

1 - A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos.
2 - Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade. (práticas em laboratório)
3 - Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela. (essa é muuuito importante)
4 - O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário?
(biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)
5 - Como baixar a tampa do vaso passo a passo. (teleconferência)
6 - Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais. (exercícios de reflexão em dupla)
7 - Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes. (testemunhos)
8 - O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa.
9 - A lavadora de roupas: esse grande mistério.
10 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão (exercícios com musicoterapia)
11 - A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? (exercícios Dirigidos por Mister M)
12 - Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.


O curso é gratuito para homens solteiros e para os casados damos bolsas.

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino