Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cantora e atriz, canadense é a primeira graduada em mestrado sobre Beatles



DivulgaçãoA carreira e influência do quarteto de Liverpool viraram tema de mestrado
Em 1976, Mary-Lu Zahalan-Kennedy foi finalista do concurso Miss Canada. Acabou virando cantora, atriz e, mais recentemente, se tornou a primeira pessoa do mundo a ser graduada em um mestrado no estudo dos Beatles.

Quando foi lançado, em 2009, o mestrado sobre Beatles, Música Popular e Sociedade, na Universidade Hope Liverpool, era o único até então a tratar do assunto. Mary-Lu foi a primeira da turma a se formar. "O curso foi desafiador, interessante e me deu grande insight sobre o impacto que os Beatles tiveram e ainda têm hoje sobre todos os aspectos da vida", disse à "Reuters".

"Mary-Lu ingressou num grupo internacionalmente reconhecido de especialistas em Estudos de Música Popular que podem oferecer novidades na disciplina da musicologia", completou Mike Brocken, fundador do mestrado.
Essa é a Mary-Lu Zahalan-Kennedy:




Fonte

Mestrado em Beatles? trabalhar que é bom, nada né?  Não tô falando que Beatles é ruim nem nada disso, eu só acho estranho alguém se aprofundar tanto em algo que não vai lhe dar sustento nem garantir um emprego.

Mais as aulas deviam ser legais (yn)

4 comentários:

Ladynick10 on 30 de janeiro de 2011 às 01:54 disse...

*_* Queria estar no lugar dela The Beatles 4EVER

Anônimo disse...

Poxa, tem faculdade dos Beatles e não tem dos rolling Stones? que discriminação!
Mas tudo bem, Stones se aprende na raça

Pedro Henrique on 31 de janeiro de 2011 às 00:37 disse...

Sinceramente, muitos vão me criticar mais fodas! Beatles pra mim foi só mais uma banda que teve uma carreira MUITO bem sucedida graças a mídia, não estou dizendo que o trabalho deles não foi bom, muito pelo contrário foi ótimo, mais acho que é muita "babação" em cima de uma coisa que muitos fizeram bem melhor.

sarameialonga on 1 de fevereiro de 2011 às 01:24 disse...

Sinceramente, muitos vão me criticar mais fodas! Beatles pra mim foi só mais uma banda que teve uma carreira MUITO bem sucedida graças a mídia, não estou dizendo que o trabalho deles não foi bom, muito pelo contrário foi ótimo, mais acho que é muita "babação" em cima de uma coisa que muitos fizeram bem melhor. [2]

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino