Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Look do Dia


 Leia Ouvindo:




Hoje eu virei Alice. Sim, isso mesmo. Abri os olhos e me vi rodeada de seres estranhos, gatos que somem, lagartas usando Dorgas e um cheiro e chá no ar. Estou completamente tonta, mais a fome é algo que nunca me surpreende, Pouco depois, encontro uma garrafa cheia de líquido e que tem um rótulo onde está escrito "Beba-me", e um bolo com uma etiqueta onde se lê "Coma-me". provo os dois e descubro que um deles faz com que eu diminua de tamanho e o outro me  faz crescer. tenho dificuldades ao usar ambos, pois ou eu fica grande demais para passar pela porta ou fico pequena demais para alcançar a chave. Finalmente consigo sair, vejo um coelho branco e corro até ele. O cheiro do chá ainda me persegue. O coelho não para, diz que tem pressa, que está atrasado. eu não entendo, como um coelho está atrasado? que lugar é esse? e esse chá que nunca aparece?  
Depois de tanto insistir, finalmente o coelho fala comigo, e me convida a ir à Festa da Hora do Chá.Estava explicado. O cheiro que tanto me perseguia vinha de uma linda chaleira de prata que estava sendo segurada por  um homem muito estanho, que depois descubro que se chama  Chapeleiro Maluco. "Hora do chá? -penso eu. Como hora do chá, se ainda está claro? Era para esse compromisso que o coelho estava atrasado?  Depois de muita conversa sem sentido, descubro que o relógio do Coelho estava parado. Sim, ele havia parado as seis horas da tarde, agora fazia sentido tomar chá. Tudo naquele Lugar fazia sentido, só a minha mente limitada que não percebia isso. 

De repente Meu celular toca, isso foi apenas um sonho, o sonho mais lindo, o que mudou a minha vida, o que eu jamais esquecerei.  





0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino