Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Janaina Farias


Minha amiga novinha tá ficando velhinha né? Ai janinha, eu te amo demais sabia? tipo, todos os momentos que  agente já passou juntas, desde o Madre Imilda quendo eu era feliz e não sabia até os nossos Domingos Supercurtos e tal. Janinha, eu sinto TANTA saudade de quando a gente passava todo nosso tempo disponível  juntas na escola.

Sabe que as veses eu até esqueço que você é mais nova ? Bizarro amr, mais eu te acho tão madura, tão responsável que parece que você que é mais velha e tal, e isso é algo que eu admiro MUITO em você.

Eu lembro quando a gente começou a se falar, que você era amiga da Manuelle (?) e tal, eu achava que vocês eram primas, e outra coisa, eu te achava TÃO magra. kaoskaoks eu tinha até invejinha disso. Ai Jana, a gente se conhece faz uns 3/4 anos já, e a cada dia que passa nossa amizade fica mais forte e tal. Por mais que a gente more tão perto, mais ao mesmo tempo tão longe, pode ter certeza que eu penso em você todo dia, que você sempre está nas minhas orações, e que eu sempre, sempre, sempre agradeço por você existir na minha vida.

Ai meu amor, eu te desejo TUDO de bom pra você sempre, que você seja muito feliz e todas aquelas baboseiras, Eu Juro que sempre vou te proteger de todas as aranhas que cruzarem teu caminho. Só me promete que nunca vai me esquecer,  e que sempre vai ficar comigo me mostrando todas aquelas bandas bizarras que você gosta e que eu não conheço. oakokaoas

Eu te amo demais.


Fechando os olhos pra imaginar
Eu vasculho as caixas do meu tempo 

tentando achar um dia a mais pra viver com você
Queria tanto te dizer
Esteja aqui, esteja aqui mesmo se o mundo te pedir pra não ficar
Esteja Aqui- Fresno


0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino