Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Seu Horóscopo para 2011


ARIES:

Geral: Para o nativo de Áries, 2011 será um ano repleto de mudanças, com uma enorme necessidade de experimentar coisas novas. Será um ano de grande movimentação.
A solidão deixará de fazer parte da sua vida. Para onde de quer que vá, terá sempre pessoas à sua volta.
A sua vida social tende a ser muito intensa, o que pode originar um certo cansaço. Por isso esteja atento!
O ano de 2011 será um ano perfeito, basta aproveitar as oportunidades que são de ouro.
Amor: Se está num relacionamento, a sua vida amorosa será marcada pela comunicação e pela compreensão. Deverá manter a paixão acesa. A sua visão do amor poderá não ser bem entendida. Por vezes, poderá ter que dividir o seu tempo com os seus amigos, fator esse que pode não ser do agrado do seu companheiro.
A meio do ano, poderá surgir uma proposta com vista a dar um passo em frente na relação, pode até ir viver junto ou casar. Nessa altura, deverá analisar o que realmente deseja para a sua vida, o que quer efetivamente fazer. Algumas pessoas mais próximas poderão não concordar com a escolha que fizer. Contudo, chama-se à atenção, que é imprescindível decidir de acordo com a sua vontade e não de acordo com opinião de terceiros. Caso contrário, poderá mais tarde vir a se arrepender.
Apesar da necessidade de tomar a decisão já referida, o ano de 2011 será um ano estável e cheio de surpresas boas no plano amoroso.
Para os que estão sós, haverá tendência para quererem saborear o clima de romance e paixão. Poderão experimentar vários relacionamentos que serão vividos de forma intensa. Alguns deles acabarão por dar frutos a longo prazo.
Em 2011, Áries vai se sentir completo.

TOURO:

Geral: Para o nativo Touro, 2011 será um ano que sentirá que a sorte está do seu lado e que nada poderá estragar os seus objetivos.
Tudo o que plantou no passado irá colher agora. Vai enfrentar novos desafios e terá o reconhecimento que ansiava já algum tempo.
Este ano, Touro vai ter um ambiente familiar muito bom, o que fará que ande muito alegre. As suas opiniões serão aceitas e apoiadas por todos aqueles que o rodeiam.
A sua capacidade para resolver problemas será de uma enorme valia.
Este ano, esqueça as inseguranças, pois elas existem apenas na sua cabeça. Tudo fluirá sem grande esforço.
Amor: Se está num relacionamento, este ano vai sentir mais vontade e até disponibilidade para o amor, o que poderá levar a fazer algo que já tinha pensado, mas que ainda não tinha tido oportunidade. Tenderá a gerir melhor as suas emoções, o que o fará sentir mais seguro e mais liberto.
Poderá pensar que está a viver um sonho! Todavia, aquilo que vai viver em 2011, sempre foi assim. O seu estado mais depressivo e alguma baixa de auto-estima é que não o deixaram revelar-se!
O romance será um ponto-chave na sua vida. Deixe-se ir! Terá o que tudo o que necessita.
Para os que estão sós, irão querer analisar a sua vida amorosa. Tendência a recordações e fazer um balanço dos erros cometidos.
A meio do ano, é esperada uma grande mudança sentimental, com forte probabilidade de viver o amor, de uma forma muito intensa.

GÊMEOS:

Geral: Para o nativo de Gemeos, o novo ano começará com um evento que poderá levar a pensar que a sua vida parou. No entanto, esse estado de espírito não durará muito tempo, pois a partir de Março de 2011, começará a sentir as fortes mudanças.
A sua grande capacidade de comunicação terá um papel fundamental.
Novas portas tenderão a se abrir. Os projetos que se encontravam em curso poderão, finalmente, começar a dar frutos.
Este ano poderá fazer viagens, investir em novas áreas, o que vai causar uma grande satisfação e impacto nos demais.
Amor: Se está num relacionamento, em 2011 conseguirá libertar-se de situações constrangedoras. A sua coragem vai permitir tomar a decisão que tem vindo adiar.
Sentirá uma maior necessidade de assumir um compromisso mais sério, podendo até casar-se com a pessoa amada.
O romantismo permanecerá consigo durante todo o ano, o que lhe causará uma sensação de bem-estar na relação amorosa.
Este ano vai querer ter pensamentos a dois, pelo que tenderá a que todas as decisões sejam tomadas em conjunto.
Para os que estão sós, em 2011 haverá a necessidade de encontrar um parceiro, de preferência, alguém com muito amor para dar.
Terá uma grande facilidade em se apaixonar e deve ter alguns cuidados para não se magoar. Deverá ter os pés assentes na terra, para não cometer erros e escolher assim a melhor saída. 

LEÃO:

Geral: Para o nativo de Leão, este ano chegará cheio de novidades, depois de alguns momentos menos bons em 2010.
Poderá contar com grandes alegrias e realizações. Sentirá uma vontade enorme de fazer mudanças, embora deva ter em atenção que a opinião dos outros também é importante.
Todas as ideias novas poderão ser importantes para a sua vida.
Os contatos estarão favorecidos, podendo os mesmos ser uma grande ajuda no decorrer do ano.
Novas propostas serão colocadas em cima da mesa e projetos novos não irão faltar.
É importante que este ano não se esqueça da família, pois ela tem um papel fundamental na sua vida. Organize-se de forma a conseguir conciliar todas as solicitações. Só assim, conseguirá atingir a harmonia em todas as áreas da sua vida.
Este ano não necessitará de procurar nada. Tudo virá ao seu encontro!
Amor: Se está num relacionamento, embora tenha muita coisa na cabeça, as suas emoções estarão à flor da pele e vai querer partilhar a sua felicidade com o seu parceiro.
O diálogo será muito importante, pois só assim poderá evitar mal-entendidos.
A meio do ano, vai sentir necessidade de estreitar laços. É possível que uma súbita vontade de viajar tome conta de você, levando-o, assim, ao equilíbrio total.
As relações com quem o rodeia, também serão harmoniosas e cheias de surpresas.
Para os que estão sós, vão querer apaixonar-se mas de forma aventureira. Todavia, as dificuldades em esquecer o passado recente, poderão levar a que o nativo de leão solteiro esteja mais frio do que o habitual. A sedução? Essa, será demais!

CÂNCER:

Geral: Para o nativo de Câncer, este ano será um ano de colheita, na medida em que todas as experiências do passado serão de mais-valia para o presente.
Em 2011, receberá em dobro, o que será uma compensação de todo o esforço e empenho que fez no passado.
A sua vida social vai trazer novos conhecimentos que serão muito importantes.
Não lhe faltará empenho e garra para aproveitar todas as novas oportunidades que surjam.
Se sentirá preenchido, com a sensação de que a batalha está ganha!
Amor: Se está num relacionamento, em 2011 vai prescindir de tudo e todas as coisas para estar com o seu companheiro. Terá muita necessidade de dar amor e cuidar daquele que ama.
Sentirá uma maior facilidade de comunicar, o que poderá criar laços ainda mais fortes.
Este ano, fará de tudo para manter o seu relacionamento, o que não será difícil, pois estará mais compreensivo e afetivo do que no passado.
Para os que estão sós, é importante libertarem-se de fantasmas, sobretudo aumentarem a vida social. Tendência para conhecer alguém que o fará tremer da cabeça, até aos pés. Descontraia!

VIRGEM:

Geral: Para o nativo de Virgem, em 2011 conseguirá valorizar-se mais, o que o levará a entender que é capaz de fazer tanto, ou mais, que os outros.
A sua auto-estima ajudará a desinibir-se e a ganhar mais confiança em todas áreas da sua vida.
Sentirá que chegou a hora de ser independente, o que lhe trará benefícios e força para iniciar algo novo.
As suas ideias estarão mais flexíveis e ganharão nova vida. Sentirá uma maior segurança o que o ajudará a libertar-se de todos esses medos. Deverá arriscar, acompanhado ou sozinho. Só terá razões para sorrir!
Amor: Se está num relacionamento, este ano o amor e a amizade andarão de braço dado. Sentirá grande estabilidade emocional. No entanto, deverá moderar o ciúme.
O seu excesso de preocupação para com o seu parceiro, poderá levar a que este se sinta sufocado. Deve agir com conta, peso e medida!
A paixão será notória no seu rosto. Não irão faltar momentos de romantismo. A vontade de mimar quem ama, poderá levá-lo a fazer alguns investimentos, nomeadamente, viagens e presentes. É muito importante fortalecer a relação.
Para os que estão sós, sentirão a paixão de forma muito intensa, o que os poderá levar a tomar decisões precipitadas. É importante agir com calma, para que não haja arrependimentos mais tarde. Tendência para se apaixonar por pessoas de outras culturas/crenças. Ouça a voz do coração, mas equilibre-a com a da razão!

LIBRA:

Geral: Para o nativo de Libra, este será o ano da resolução. Vai sentir que chegou a hora de colocar as coisas no lugar certo. Esta tendência obriga-o a fechar portas, a cortar com certas pessoas, aos esclarecimentos de relacionamentos com questões por clarificar, a nascimentos, ao início de novas atividades profissionais.
Em 2011, os ventos serão de forte mudança. Lembre-se, faça o que fizer, será sempre para melhor!
Poderá ver reconhecido o esforço de tudo aquilo que tem vindo a desempenhar até aqui.
Novas pessoas entrarão na sua vida e serão de mais-valia, quer a nível de divertimento, quer a nível de aprendizagem.
Amor: Se está num relacionamento, a sua vontade de amar será uma ajuda preciosa e este ano vai querer, finalmente, entregar-se a 100%, sem colocar o que quer que seja, em causa.
A harmonia vai ajudar muito na sua relação. Irá amar incondicionalmente o seu companheiro.
Nesta área sentirá tudo com grande intensidade.
Tendência ao reforço de laços. Este ano, irá conseguir fazê-lo, de foram espontânea e natural.
Faça uso da sua intuição. Tendência para o surgimento de um desejo súbito de ter filhos.
Para os que estão sós, irão perceber que nada cai do céu e deverão fazer um esforço para demonstrarem o que sentem.
A dureza não será, de fato, a melhor arma de conquista. Chegou a hora de lutar!

ESCORPIÃO:

Geral: Para o nativo de escorpião, este ano, será dedicado à continuação de projetos, já iniciados no ano de 2010.
Poderá notar que as coisas estão caminhando de forma lenta, o que de certa forma, o agradará bastante e o vai manter ocupado.
A falta de tempo da sua parte, poderá criar algum afastamento das pessoas que o rodeiam.
As suas ambições poderão fazê-lo agir, de forma impulsiva. É bom que analise os prós e contras de tudo aquilo que lhe passar pelas mãos e deverá aconselhar-se muito bem antes de tomar qualquer decisão.
Uma pessoa mais velha poderá dar uma grande ajuda, nesta fase.
Amor: Se está num relacionamento, poderá sentir que a sua relação caiu na rotina, o que o levará a pensar se escolheu o melhor caminho. Mais tarde, irá notar que as mudanças foram criadas por você e deverá analisar o seu comportamento.
A insegurança do seu parceiro vai obrigá-lo a esclarecer as dúvidas.
Tenha atenção para não colocar tudo a perder. Se agir de forma clara, conseguirá dar a volta por cima, o que lhe trará de novo romantismo e paixão.
Alguns escorpiões terão maior dificuldade em esclarecer e é previsível que terminem o relacionamento.
Para os que estão sós, serão donos de um grande magnetismo e, sem dúvida, o poder de sedução será evidente. É natural que os novos relacionamentos sejam vividos de forma intensa, o que será gratificante.

SAGITÁRIO:

Geral: Este ano será muito marcante. Sentirá uma enorme necessidade de conseguir atingir os seus objetivos e, sobretudo, vai querer impedir obstáculos que possam criar contratempos.
Estará com mais confiança em si, o que fará com que consiga libertar-se facilmente de situações que o incomodem.
Este ano, não terá receio de dizer o que pensa. Vai começar, agora, a entender que é a hora certa para fazer mudanças na sua vida e que há coisas que não fazem realmente falta.
Sentirá uma necessidade enorme de acompanhar a sua família e também de quem o rodeia.
Os filhos terão um papel muito importante em sua vida. A sua vontade de apreciar as coisas simples da vida será mais forte do que nunca. Em 2011 vai ter um ano tranquilo!
Amor: Se está num relacionamento, este ano será de transformação a nível sentimental. Haverá momentos bons e momentos menos bons, que serão provocados pela sua insegurança.
É importante que demonstre o seu lado mais sincero ao seu parceiro, esclarecendo o que o preocupa. Assim, conseguirá melhorias na sua relação.
Momentos de lazer não irão faltar e os quais deverá aceitar. Esses momentos de diversão vão ser muito bons para o casal.
Este ano é, de fato, muito importante para você que as pessoas notem a estabilidade em que se encontra e a cumplicidade gerada pelos dois.
Em 2011, vai viver o amor de uma forma mais intensa.
Para os que estão sós, terão necessidade de assentar, querendo relacionamentos longos e estáveis.
Este ano a parte física não será de todo importante, pois a tendência será apaixonarem-se, pela sua beleza interior. As aparências passarão completamente ao lado.

AQUÁRIO:

Geral: Para o nativo de Aquário, este ano chega de forma calma, o que fará com que aja pacificamente e com compreensão.
Vai querer reforçar laços e rever pessoas que não vê há algum tempo.
Algumas zangas do passado poderão ser agora esquecidas. A sua capacidade de perdoar será maior.
Este será um ano em que nunca estará sozinho, nem conseguirá fazê-lo porque as pessoas que o rodeiam, não vão dispensar a sua companhia.
Tudo que der vai receber. Todo o seu empenho vai começar a surtir os primeiros frutos.
Amor: Se está num relacionamento, em 2011 irá sentir que os esforços feitos, começam a dar os seus frutos e as mudanças são positivas.
A sua relação vai experimentar uma maior estabilidade, o que lhe dará mais hipóteses para seguir em frente.
Com as transformações que tem vindo a fazer, tudo tenderá a correr de forma natural.
A sua prioridade será, sem dúvida, reforçar laços. Tendência para a relação ganhar um novo folego.
O nativo de Aquário vai sentir-se mais seguro, o levará a pensar que nada é em vão.
O seu relacionamento será cheio de surpresas!
Para os que estão sós, terão alguma dificuldade de iniciar um relacionamento. A sua cabeça poderá vir a ser a grande causadora desta dificuldade. No entanto, a partir de Agosto de 2011, a emoção vai sobrepor-se à razão.

CAPRICÓRNIO:

Geral: Para o nativo de Capricórnio, este ano será de ligação ao mundo espiritual. Terá uma capacidade enorme de entender os outros e até de os ajudar na resolução de alguns problemas.
A sua intuição vai acompanhá-lo durante todo o ano.
O seu magnetismo será tanto que a sua companhia será indispensável, para manter o equilíbrio no grupo.
A sua capacidade de saber esperar, bem como a sua tolerância, serão de mais-valia nas diferentes áreas da sua vida.
O aspecto material será secundário. O amor e a amizade estarão, sem dúvida, em primeiro lugar.
Amor: Se está num relacionamento, em 2011 o seu lado mais calmo e compreensivo será muito relevante no seu relacionamento.
Estará cada vez mais empenhado em trazer paz para o seu relacionamento. Em todo o caso, é importante que consiga manter o equilíbrio, pois é possível que apareçam pessoas no seu caminho que, ao dar apoio, poderão tornar-se dependentes de você. Esta tendência poderá causar incomodos.
A partir do mês de Março, a estabilidade do seu relacionamento será ainda maior e terá mais do que razões para tomar decisões importantes, tais como casar ou ter um filho. Qualquer que seja a decisão tomada, vai sentir-se preparado para ela.

PEIXES:

Geral: Para o nativo de Peixes, as experiências do passado, terão este ano uma grande importância, uma vez que será através delas que irá resolver todos os percalços que aconteçam. Vai ter um ano praticamente protegido. Tudo que viver, não será desconhecido.
A astúcia e a intuição caminharão de braço dado, o que vai tornar o caminho de Peixes bastante facilitado.
O Pisciano vai sentir que a sorte o acompanha fielmente e que, qualquer que seja a decisão tomada, será positiva.
Este ano não vai necessitar de conselhos e jamais se sentirá perdido.
Amor: Se está num relacionamento, em 2011 sentirá que não existem impedimentos no seu caminho.
A sua vontade de arriscar será enorme. Poderá ser o tudo ou nada. No entanto, deverá parar para pensar. O seu parceiro poderá não ver essa atitude com bons olhos, uma vez que poderá sentir-se pressionado.
Este ano quererá mais do que nunca trazer segurança ao seu relacionamento.
Em Abril de 2011, poderá sofrer com algumas lembranças do passado o que pode causar algum mal-estar, ainda que passageiro.
O amor estará em evidência, pois uma nova fase se aproxima e será de grande intensidade.
Para os que estão sós, poderão finalmente, viver aquela paixão que tanto anseiam. Alguns relacionamentos do passado serão reatados.


Fonte:  http://www.portalangels.com

2 comentários:

Peideimolhado on 10 de janeiro de 2011 às 12:46 disse...

Se seguir o horóscopo, meu ano vai ser bom para caralh*!

Visite meu blog: Perólas do msn, frases de caminhão, pegadinhas, cantadas de pedreiro, vídeos de húmor e muito mais você encontra no http://peideimolhado.blogspot.com/ ! Entre e divirta-se...


Parceria? Adicione: clan.king@hotmail.com no MSN para conversarmos.

jsd on 10 de janeiro de 2011 às 17:46 disse...

sou de touro e adorei :D

oi Sara, criei um blog ha pouco tempo e quero ter parcerias bacanas ! Pensamento Longe tem de tudo, especialmente o que eu penso .
Ah, adorei o seu horóscopo e vou postar tambem .. ok ?
espero resposta !
tchau bj

Pensamento Longe : http://blogpensamentolonge.blogspot.com/

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino