Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de março de 2011

#100FactsAboutMe


1 - Prefiro gatos do que pessoas
2- As vezes eu acho que vivo num reality show tipo "o show de Truman"
3- Eu realmente tenho nostalgia do que eu não vivi
4- Em casa eu ando parecendo um mendigo
5- Tô com meia dúzia de "Vai tomar no cú" entalado.
6- eu passo uma imagem de menina forte e segura, mais só eu sei quantas vezes eu choro.
7- "Tomo" as dores dos meus amigos
8- Sou milhões de vezes mais estressada do que deveria
9 - Pra mim, não existe ninguém mais lindo que o Jude Law
10- O Nível máximo de intimidade que eu tenho com uma pessoa, é tirar espinhas dela.
11- A melhor parte do meu dia, é quando eu lembro que daqui a uns 5 anos, nao me lembrarei nem do nome das pessoas que eu convivo hoje em dia
12- Eu tenho o namorado mais maravilhoso que eu poderia arrumar. (Pena que "um bom namorado, nao significa, exatamente um 'bom ex-namorado')
13- Se eu pudesse, faria trabalho voluntário minha vida toda ( ngm sabe disso. rs)
14- Eu quero que quem ofende as coisas que eu gosto morra.
15- Odeio que falem mau do meu blog.
16 - SIM, eu tenho a necessidade patológica de que todos se sintam atraídos por mim.
17- Minha banda favorita no momento é "Raimundos"
18- a maior perda de tempo da minha vida foi ter corrido atrás da Jeh
19- ODEIO GABRIELAS ( sem mais)
20- Tenho um fraco pra música ruim.
21- Durante uma discussão, eu teimo sabendo que estou errada.
22- Kibo mesmo e foda-se. Quem diz que nunca fez isso está mentindo.
23- Glee foi uma das melhores coisas que me aconteceu
24-  Eu queria ter uma irmã mais velha
25- Eu amo minha vó, por mais que eu nunca tenha dito isso.
26-  Comer, dormir e fazer sexo ♥
27- Eu tenho nojo de mim as vezes
28-Me mostre um rato morto mas, por favor,não me mostre uma barata.
29- Se eu pudesse, voltaria no tempo ( muito) pra ser amiga da minha mãe quando ela era nova e ajudá-la a nao tomar algumas decisões.
30 -  Eu acho muita intimidade quando alguém chama a "Lady Gaga" de só "GaGa"
31- Aviões do Forró, Stefhany, Ximbica, João Brasil. eu agosto, se voc nao gosta, problema seu
32- Tenho uma queda muito forte por Geminianos.
33- Não importa o que digam, eu sempre vou me achar gordinha.
34- Eu uso o mesmo caderno desde o primeiro ano do ensino médio
35- Nunca tive fake
36- Entrava no bate papo de sexo
37- Me arrependo de ter perdido contato com meus amigos antigos.
38- A pior coisa que eu já fiz, foi trair a confiança de uma pessoa que eu amo por vaidade.
39- A Dafne é uma das poucas coisas que alegra o meu dia ( ♥)  (OLHA COMO AS COISAS MUDAM GALERE. KSOAKSOAKSKAO)
40- Tenho MUITO medo de terminar sozinha
41- Eu amo minha sogra
42- Tenho saudades do prézinho.
43- me achava "A ADULTA" com 12 anos
44- nunca vi nada na "Virada Cultural'
45- Já tive um e-mail BEM vergonha alheia.
46- Me acho superior a tudo e a todos.
47- Sou a pessoa mais rancorosa que existe.
48- Tenho saudades da Marina
49-  Se nao fosse o Gabriel eu nem sei como estaria.
50- gostava mais do "Twitter" quando ninguém tinha.
51-  Tenho nojo de gente sebosa.
52- Odeio "Alternativos"
53- Odeio quem protesta pelo aumento da passagem de ônibus ( E depois volta pra casa assim)
54- Acho São Paulo a melhor cidade do mundo.
55- Quando eu era mais nova , queria ser Arqueóloga.
56- Não sei fazer as unhas direito ( Mais tenho muitos esmaltes)
57- acho piercing na sobrancelha muito feio.
58- Eu queria ser homem.
59- Vinícius, Dafne, Marina e Jana. Só
60- Devia ter aproveitado mais minha vida de solteira ( mais eu AMO ser casada)
61- Minha maior Heroína é Pippi meialonga
62- Minha novela favorita é "Kubanacan" 
63- Nunca fui pra um show internacional
64- Tenho certeza que fui egípcia em outra vida.
65- devagar não tem graça
66- Sentirei saudade do Ronaldo
67- detesto o fato de ser tão cuimenta
68- Pra mim, o piuor mau da humanidade é a hipocrisia.
69-  Eu só tentei formar um casal na minha vida ( nao deu certo)
70- Tento parecer legal colocando frases em outras lingus na internet. rs
71- Acho o Serj Tankian muito melhor no trabalho solo
72- Detesto quando esquecem meu nome
73- Sou negra
74- Quase chorei quando eu vi o Sílvio Santos ( sério)
75- A única coisa que eu abomino  mesmo é gente inconveniente.
76- Sou mau-  humorada 65%  do tempo.
77- Queria ser mais amiga dos meus irmãos.
78- Eu amo minha família ( por mais que nao aparente)
79- meu pokèmon favorito é o charizard.
80- Eu queria me importar menos com as pessoas
81- Tenho muito tesão quando eu ouço "papeau nuky doe"
82- Só faço turismo por que eu quero viajar o mundo todo de graça.
83- Não acho graça em A7x
84- queria ser mais culta
85- se eu pudesse, colocaria silicone hoje.
86- Prefiro ouvir um " vc é gostosa " do que "voc é bonita"
87- Nao me aproximo das pessoas por interesse.
88- me apaixonar mesmo? só uma vez até hoje.
89- Mando indiretas pelo twitter
90- EU NÃO MORO NO ITAIM PORRA
91- Não tenho paciência pra quem se faz de coitadinho.
92- Se eu não fosse Burra, eu queria ser médica.
93- Eu até hoje brinco que o chão é de lava e eu só posso pisar em alguns lugares. rs
94- Meu maior sonho é ter uma família de comercial de margarina.
95- Antigamente meu cabelo era mais bonito
96- 1,60 58 kg
97 - Católica apostólica Romana  ( embora não concorde com alguns dogmas).
98- Sempre quis aprender a falar Grego.
99- Não acho os Beatles tão geniais assim.
100- Sempre que eu assisto: " A.I. (Inteligência Artificial) eu choro.

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino