Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de março de 2011

Como escrever um episódio de Glee






Escrever um episódio de Glee é muito simples, basta seguir os seguintes passos:
Passo Nº1: Entre em um site de letras de músicas e aleatóriamente leia algumas traduções das letras de bandas e artistas que estão em maior evidência na mídia. Isso será importante para formular a trama da história.
Passo Nº2: Com base na letra das músicas, começe a traçar a linha da história que seu episódio vai seguir. Isso é muito mais simples do que parece. Por exemplo: peguemos canções conhecidas como "First Date", do Blink-182, "I Used To Love Her", do Guns 'n' Roses, "Highway to Hell", do AC/DC e "Ride The Lightning", do Metallica. Pronto! A história está feita: o cara conheceu uma garota (First Date) que o sacaneou, e então puto da vida, ele a assassinou (I Used To Love Her). Foi então preso (Highway to Hell) e acabou condenado à cadeira elétrica (Ride The Lightning).
Passo Nº3: Faça isso correndo 4 histórias em paralelo.
Passo Nº4: Certifique-se de resolver todos os problemas criados durante a linha da história ainda no mesmo episódio. Só podem atravessar mais de um episódio problemas como as crises amorosas dos personagens principais e só!

0 comentários:

Postar um comentário

Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino