Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de maio de 2011

Gabriel Sival da Silva


Eu tava devendo faz um tempo já não é? rs

Então vamos lá...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Biel. Puta que pariu , nem sei o que eu falo de voc velho. Por que, sem maldade, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. você sabe disso. Todo mundo sabe disso ( todo mundo vomitou). Cada dia, cada momento ( tirando os últimos) foram maravilhosos com você e eu sou muito feliz, de verdade por todas as coisas que a gente viveu. Voc sabe, voc foi meu primeiro em muitas coisas: Meu primeiro namorado, meu primeiro amor ( correspondido) de verdade, O primeiro a falar sériamente sobre Pokémon comigo e o primeiro é ter crises de embriaguez ao meu lado tomando Milk shake. 

Sabe, tava pensando no começo do nosso namoro. Nós somos MUITO inconseqüentes. Como assim começar a namorar com uma pessoa 3 dias depois de conhecer? rs Muito errado isso. Mas sei lá, acho que eu faria tudo de novo sabe? Por mais que tenha sido insano foi genial. Nada. Nada paga o fato de eu ter te descoberto um pouquinho ( e continuar descobrindo até hoje). Cada dia, cada hora do teu lado foi descobrindo coisas maravilhosas com voc. Além do fato de voc ser germiniano e tal,vocconhece umas coisas muito undergroud. voc agregou demais pra mim Biel, sem voc eu não ia saber fazer várias coisas que eu sei hj e tal. Muito Obrigada.

E o nosso namoro? sempre foi aquela coisa incrível, a gente era "O CASAL" . Tudo foi incrível, as conversas, as roubadas que eu levei voc ( desculpa, eu sei que foram várias) , todas as brincadeirinhas e piadas internas bobonas, todas as vezes que um tentou mudar o gosto musical do outro( aff). Dava pra perceber claramente que todos colocam muitas expectativas na gente. A gente é o Casal que existe e deixa as pessoas felizes só por causa disso ( convencida da porra). E pode ter certeza, tudo o que sonham e falam pra gente é real. A gente é sim "o casal inseparável, a esperança do Brasil, Os únicos que vão ficar juntos e feliz pra sempre. "Por que a gente se ama. e por mais que só amor não seja o suficiente. a Gente é amigo. E eu acho que , por muito tempo, esse foi o segredo do nosso sucesso.rs 

Por mais que , sei lá, as coisas não tenham tomado um rumo muito legal nesses últimos dias, por favor , por favor, NÃO ESQUECE O QUANTO EU TE AMO, não esquece as coisas que a gente passos, dos nossos sentimentos, Não esquece de mim ok? 
Acho que eu perdi um namorado , por enquanto, e ganhei um puta amigo. Obrigada por estar sempre do meu lado, me perdoe por não ter ficado mais com você essa semana e tal, sei que deve ter sido difícil. É que por mais que eu me faça de mauzona e tal, eu tô sofrendo, demais. e juro, eu realmente não sei o que te falar pra voc ficar melhor, nem ao menos sei o que fazer pra ME fazer melhor. Por favor, quando você precisar de algo, você sabe meu telefone, eu estou com você.

Tudo o que vai, volta ok?

Seu lindo. rs




quarta-feira, 25 de maio de 2011

Trainspotting






Choose life. Choose a job. Choose a career. Choose a family. Choose a fucking big television, Choose washing machines, cars, compact disc players, and electrical tin openers. Choose good health, low cholesterol and dental insurance. Choose fixed- interest mortgage repayments. Choose a starter home. Choose your friends. Choose leisure wear and matching luggage. Choose a three piece suite on hire purchase in a range of fucking fabrics. Choose DIY and wondering who you are on a Sunday morning. Choose sitting on that couch watching mind-numbing sprit- crushing game shows, stuffing fucking junk food into your mouth. Choose rotting away at the end of it all, pishing you last in a miserable home, nothing more than an embarrassment to the selfish, fucked-up brats you have spawned to replace yourself. Choose your future. Choose life... But why would I want to do a thing like that?

...I chose not to choose life: I chose something else. And the reasons? There are no reasons. Who need reasons when you've got heroin? 

Banda australiana Silverchair anuncia seu fim



O grupo Silverchair durante uma premiação na Austrália, em 2002 (Foto: AFP)O grupo Silverchair durante uma premiação na
Austrália, em 2002 (Foto: AFP)
A banda australiana Silverchair publicou um comunicado em seu site oficial nesta quarta-feira (25) anunciando seu fim. O grupo, que não lança material novo desde o álbum “Young modern”, de 2007, explicou que seus integrantes estão "caminhando em direções diferentes", o que motivou a "hibernação por tempo determinado".
"Em 2009 entramos no estúdio para começar a trabalhar em um novo álbum. Inicialmente, as coisas estavam indo bem e, como resultado, fizemos alguns shows em 2010 para manter o impulso criativo. No entanto, ao longo dos meses que se seguiram no estúdio, tornou-se claro para nós que estávamos caminhando em direções diferentes. Apesar de nossos esforços ao longo do ano passado, está cada vez mais nítido que a centelha simplesmente não existe entre nós três no momento", diz trecho da nota assinada pelo cantor e guitarrista Daniel John, o baterista Ben Gillies e o baixista Chris Joannou.
Os músicos destacam ainda que são poucas as chances de uma futura colaboração: "Como resultado, decidimos colocar a banda em “sono profundo”, enquanto todos nós fazemos outras coisas que achamos agora mais inspiradoras. Isso significa que o Silverchair não irá fazer música ou shows em breve. Isso também significa que nós três não iremos trabalhar em conjunto, a menos que nos sintamos bem para isso novamente".
O Silverchair foi formado em 1992 e lançou cinco álbuns de estúdio, além de coiletâneas e registros ao vivo. Em 2001, fez sua primeira apresentação no Brasil durante a terceira edição nacional do Rock in Rio. A banda retornaria ao país dois anos depois, na turnê mundial de promoção do disco "Diorama".
Entre os maiores hits do grupo estão "Tomorrow", "Freak", "Anthem for year 2000", "Ana's song (Open fire)", "Pure massacre" e "Miss you love" — esta última chegou a ser incluída no repertório de recentes shows da cantora pop orte-americana Lady Gaga.

Que peninha...

Não

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mundo Perfeito *-*



Leis que regem o universo



Lei do azar:
Quando você precisa bater na madeira é que se da conta que hoje o mundo é feito de plástico.
Lei do azar (2):
A probabilidade de cruzar com um conhecido aumenta quando você está com alguém com quem não quer ser visto.
Lei do erro:
Qualquer intrometido inoportuno que aparecer e bater com os olhos nos dados, vai encontrar um erro imediatamente.
Lei da prática profissional:
O cliente que menos paga é o que mais reclama.
Lei dos 90-90:
Os primeiros 90% de uma tarefa consomem 90% do tempo.
Os últimos 10% consomem outros 90%.
Lei perdida de Fang:
A humanidade pode ser mais bem entendida se dividirmos as pessoas em três classes:
a- aquelas que pensam;
b- aquelas que não pensam;
c- aquelas que fariam melhor se não pensassem.
Lei da inversão de valores:
Quando numa reunião alguém apresenta um documento como subsídio para a discussão de um problema, passa-se automaticamente a discutir o documento e ignorar o problema.
Lei do preguiçoso:
Se você tem um trabalho difícil, entregue-o a um preguiçoso. Logo, ele arrumará um meio fácil de executá-lo.
Lei da gravidade seletiva:
Um objeto sempre cai de forma a causar o maior dano.
Lei da gravidade seletiva (2):
O pão que cai da mesa sempre com a manteiga para baixo.
Lei das compras:
As pessoas comprarão qualquer coisa, desde que, as vendas estejam limitadas a uma unidade para cada freguês.
Lei do circuito eletrônico:
Em qualquer circuito eletrônico, o componente de vida mais curta será instalado no local de acesso mais complicado.
Lei do flagra:
Mal você resolve se esticar na cadeira e relaxar pela primeira vez em todo o dia, o chefe entra na sala.
Lei da fila:
A outra fila sempre anda mais rápido.
Lei do consumismo:
Uma garantia de 60 dias é a segurança de que o produto se autodestrói no sexagésimo primeiro dia.
Lei do estádio:
O melhor lance da partida acontece quando você está olhando para o placar ou comprando uma cerveja.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sou Foda Hero





Relógio inspirado no Lego



O relógio inspirado no lego tem display de LED, grande, melhorando a visibilidade da hora, data e olha só até as mensagens, e os botões são invisíveis. O design é de JC de Castelbajac e o produto se chama  relógio JC/DC Pop Hours.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Como irritar



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Keep Calm Generator


Todos conhecem as plaquinhas Keep calm não é?





Essas são apenas algumas das plaquinhas que tem se espalhado rapidamente na internet. Elas tem várias funções, porém como estou sonolenta agora, não consigo me lembrar de nenhuma além de Ocupar nosso tempo de ócio. 

Então, eu sempre fiquei me perguntando: " Oh , my Lorde, onde as pessoas fazem essas plaquinhas?" Dái me deparei com Esse site. Ele é bem simples e objetivo: você escolhe a cor do texto de o BG, escreve seu texto e escolhe a imagem de enfeite e Voilá, está pronta sua Própria plaquinha Keep Calm ( Mantenha a Calma). 




Os melhores ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sarameialonga Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino